Danilo Teixeira Alves   |   18/05/2016 23:22

Agaxtur é operadora oficial de cruzeiro “Energia na Véia”

A Agaxtur reuniu cerca dezenas de agentes de viagens hoje para lançar oficialmente o cruzeiro temático “Energia na Véia”, que chega a sua 11ª edição em 2017, a bordo do MSC Preziosa. Operadora oficial do cruzeiro, a Agaxtur estará com condições especiais a venda do cruzeiro, que acontecerá de 17 à


Danilo Teixeira Alves
Bruno Ribeiro, da Promoação, entre Aldo e Andrea Leone, da Agaxtur


A Agaxtur reuniu dezenas de agentes de viagens hoje para lançar oficialmente o cruzeiro temático “Energia na Véia”, que chega a sua 11ª edição em 2017, a bordo do MSC Preziosa. Operadora oficial do cruzeiro, a Agaxtur estará com condições especiais para a comercialização da viagem, que acontecerá de 17 a 20 de março, com embarque e desembarque do porto de Santos, no litoral paulista.

O temático é fruto da parceria com a rádio Energia 97 FM e a Promoação, empresa de eventos responsável pela organização e realização do cruzeiro homônimo a um dos programas mais conhecidos da rádio brasileira. “Já caiu no gosto das pessoas. Em todas as dez edições já realizadas, iniciamos a viagem com a ocupação máxima do navio”, destacou o gerente da Promoação, Bruno Ribeiro.

Em 2017, as bandas escolhidas para animar os 4.5 mil passageiros esperados são RPM e Capital Inicial. Na programação, três noites temáticas: Festa do Branco, Festa a Fantasia e Sunset Party. “O Energia na Véia é um cruzeiro que já está consolidado no turismo brasileiro. O nosso diferencial está na produção. Misturamos as origem do programa da rádio, que são as músicas dos ano 70, 80, 90 e 2000, com a tecnologia da atualidade. Não vendemos uma simples viagem de cruzeiro, vendemos experiências”, explica o diretor.

As vendas começaram há 20 dias, e segundo o executivo da Promoação, mil passageiros já efetivaram o pagamento de suas reservas. A previsão é que os lugares se esgotem ainda esse ano. “Prefiro não falar de crise e não deixar o pessimismo tomar conta. Estamos investindo R$ 10 milhões porque sabemos que é um produto único no mercado brasileiro”, afirma.

Para o presidente da Agaxtur, Aldo Leone, a meta é embarcar 400 passageiros através da operadora. Para isso, a empresa terá um trabalho de marketing especial, incluindo material exclusivo para o produto. “O cruzeiro de nicho é o melhor produto atualmente. O agente de viagens vende facilmente, sem competição. Não existe nada semelhante e disponível para o cliente de vocês”, disse o empresário para os agentes de viagens durante a festa de lançamento do cruzeiro, em uma casa noturna na cidade de São Paulo.

A vice-presidente da Agaxtur, Andrea Leone, foi uma das passageiras da última edição do temático. “A organização é fantástica e os shows são magníficos. É um cruzeiro para casais jovens, casais mais velhos e famílias”, avaliou.

Para mais informações: www.agaxturviagens.com.br/energia-na-veia

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados