Schultz revela detalhes da possível futura nova marca
Aroldo Schultz lançou uma promoção na sua postagem. Quem comentar sobre a nova logotipo ganhará um vale desconto na compra do seguro Vital Card, empresa de cartão de assistência que faz parte do Grupo Schultz
No ano em que completa 30 anos de operação, o Grupo Schultz, de Aroldo Schultz, está prepando uma nova marca. A nova logotipo será apresentada da Feira da Abav, em setembro, na cidade de São Paulo. Hoje na parte da manhã, o presidente do grupo, Aroldo Schultz, postou em sua página pessoal no Facebook aquela que pode ser a nova logo. Segundo ele, seus amigos da rede social estão ajudando na escolha.
No desenho, a nova marca traz como características as letras TZ vazadas. Na opinião do presidente do Grupo, simboliza que a Schultz não tem limites. A nova logotipo traz ainda a mensagem “Juntos somos mais fortes”, um lema do grupo para seus principais parceiros, os agentes de viagens.
Aroldo Schultz lançou uma promoção na sua postagem. Quem comentar sobre a nova logotipo ganhará um vale desconto na compra do seguro Vital Card, empresa de cartão de assistência que faz parte do Grupo Schultz.
No desenho, a nova marca traz como características as letras TZ vazadas. Na opinião do presidente do Grupo, simboliza que a Schultz não tem limites. A nova logotipo traz ainda a mensagem “Juntos somos mais fortes”, um lema do grupo para seus principais parceiros, os agentes de viagens.
Aroldo Schultz lançou uma promoção na sua postagem. Quem comentar sobre a nova logotipo ganhará um vale desconto na compra do seguro Vital Card, empresa de cartão de assistência que faz parte do Grupo Schultz.
*Fonte: Atualizada às 21h46