Schultz estreia novo site na próxima semana; veja novidades
De acordo com Aroldo Schultz em sua apresentação, o novo portal terá informações sobre pacotes, hotéis, veículos, passeios, ingressos, passagens aéreas, cursos no exterior, vistos consulares, vital card e uma página dedicada a cruzeiros, que está em fase de inserção de produtos já que cada companhia
A partir da próxima semana os agentes de viagens terão a disposição um site mais moderno e dinâmico. Depois de alguns meses estudando e formatando o melhor formato, o Grupo Schultz inaugura um novo portal (www.schultz.com.br) trazendo todas as informações para os agentes de viagens.
De acordo com Aroldo Schultz em sua apresentação, o novo portal terá informações sobre pacotes, hotéis, veículos, passeios, ingressos, passagens aéreas, cursos no exterior, vistos consulares, vital card e uma página dedicada a cruzeiros, que está em fase de inserção de produtos já que cada companhia marítima tem sua política de distribuição. "Queremos ter cruzeiros on-line. Vamos conseguir, não sei quando. É difícil porque cada empresa tem uma estratégia de distribuiçao e divulgação", afirmou.
Para ele, o novo site está "muito melhor" do que o atual, mas ainda longe do ideal. "Tecnologia muda diariamente. Este modelo que estamos trazendo é muito bom, mas ainda não está 100%. Só vamos chegar ao formato ideal dentro de alguns meses e quando chegarmos, teremos que fazer novas adaptações porque a tecnologia não para", brincou.
PACOTES
Entre as novidades o portal trará uma seção dedicada a pacotes, no qual o agente de viagens poderá optar por pacotes estáticos (100% pronto) ou dinâmicos (escolhe o preço e roteiro e o sistema aponta hotéis). O site traz ainda um campo de busca mais refinado, inteligente - sistema será parecido com do Google, separado por vírgulas e símbolos.
PÚBLICO FINAL
O site pode ser acessado pelo público final, que poderá montar seu próprio pacote. O passageiro pode ter acesso também a valores, no entanto a conclusão da compra só será possível quando o usuário escolher sua agencia de viagem. Caso ele não tenha uma empresa ou profissional cadastrados, poderá escolher a agência mais próxima ou que mais lhe agrada.
"Pela ferramenta o passageiro não teria necessidade de utilizar o agente de viagens, a diferença é que se sua agência está na venda dele (usário), você (agente de viagens) deve ligar, oferecer para ele um roteiro detalhado da viagem, observar suas escolhas e oferecer algo diferente, como um hotel melhor ou um determinado passeio. Pela ferramenta on-line, o trabalho do agente é muito mais de assessorar o cliente, então não percam esta oportunidade. Este trabalho poderá trazer novas vendas no futuro", disse.
De acordo com Aroldo Schultz em sua apresentação, o novo portal terá informações sobre pacotes, hotéis, veículos, passeios, ingressos, passagens aéreas, cursos no exterior, vistos consulares, vital card e uma página dedicada a cruzeiros, que está em fase de inserção de produtos já que cada companhia marítima tem sua política de distribuição. "Queremos ter cruzeiros on-line. Vamos conseguir, não sei quando. É difícil porque cada empresa tem uma estratégia de distribuiçao e divulgação", afirmou.
Para ele, o novo site está "muito melhor" do que o atual, mas ainda longe do ideal. "Tecnologia muda diariamente. Este modelo que estamos trazendo é muito bom, mas ainda não está 100%. Só vamos chegar ao formato ideal dentro de alguns meses e quando chegarmos, teremos que fazer novas adaptações porque a tecnologia não para", brincou.
PACOTES
Entre as novidades o portal trará uma seção dedicada a pacotes, no qual o agente de viagens poderá optar por pacotes estáticos (100% pronto) ou dinâmicos (escolhe o preço e roteiro e o sistema aponta hotéis). O site traz ainda um campo de busca mais refinado, inteligente - sistema será parecido com do Google, separado por vírgulas e símbolos.
PÚBLICO FINAL
O site pode ser acessado pelo público final, que poderá montar seu próprio pacote. O passageiro pode ter acesso também a valores, no entanto a conclusão da compra só será possível quando o usuário escolher sua agencia de viagem. Caso ele não tenha uma empresa ou profissional cadastrados, poderá escolher a agência mais próxima ou que mais lhe agrada.
"Pela ferramenta o passageiro não teria necessidade de utilizar o agente de viagens, a diferença é que se sua agência está na venda dele (usário), você (agente de viagens) deve ligar, oferecer para ele um roteiro detalhado da viagem, observar suas escolhas e oferecer algo diferente, como um hotel melhor ou um determinado passeio. Pela ferramenta on-line, o trabalho do agente é muito mais de assessorar o cliente, então não percam esta oportunidade. Este trabalho poderá trazer novas vendas no futuro", disse.