Mirando crescimento, Soul Traveler investe em tecnologia
Presente em cinco cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, São Jose do Rio Preto, São Paulo e Rio de Janeiro (sede), o grupo Soul Traveler projeta para este ano um crescimento de 16% em vendas, mesmo diante de um período desafiador
Presente em cinco cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, São Jose do Rio Preto, São Paulo e Rio de Janeiro (sede), o grupo Soul Traveler projeta para este ano um crescimento de 16% em vendas, mesmo diante de um período desafiador. A expectativa gira em torno do investimento do grupo em tecnologia. Uma nova plataforma substituirá a atual e permitirá o acesso dos agentes de viagens para cotações, reservas e pagamento on-line.
Segundo o sócio-fundador da Soul Traveler, André Napp, o novo sistema inovará e será a primeira plataforma a oferecer a venda de estações de ski e ski pass on line para o agente de viagens. Essa iniciativa será chamada de Soul Snow.
“Essas empresas são fruto do trabalho que estamos realizando na estruturação do grupo e que permitiu num ano em que a economia afetou o nosso mercado em cheio, nós tivéssemos uma pequena redução no número de passageiros, mas que com o aumento do câmbio e essas iniciativas, alcançarmos um resultado praticamente igual ao de 2014. Ficando estável em receita, mas registrando quedas em alguns destinos e segmentos e aumento em outros", afirmou.
Formada pelas empresas Soul Traveler Viagens – Operadora; Soul Bônus – Plano de Fidelidade, Join Us – Experiências para Jovens; Soul Brazil Incoming – Receptivo, o grupo Soul Traveler traçou em 2014 um plano para o triênio seguinte. Para este ano, o foco será em grupos exclusivos de agências na Soul Traveler, ampliar as viagens de experiência para jovens na Join Us e focar na expansão da Soul Brazil Incoming. “Fomos uma das poucas operadoras que aumentaram o número de colaboradores no ano passado. Em 2016, continuamos procurando talentos que queiram se juntar ao nosso projeto, com contratações pontuais que reforcem o time.”, complementa o diretor, Ricardo Polsler.
Soul Bônus
Com o Soul Bônus, a Soul Traveler entregou aproximadamente R$ 260 mil em prêmios em dinheiro em 2015. “Além do Soul Bônus, fizemos diversas ações de capacitação e Viagens do Conhecimento com os agentes que nos venderam. Isso tudo é resultado de muito trabalho, dedicação, envolvimento da equipe e da preferência do agente de viagens”, afirmou o diretor comercial, Claiton Balzan. “Temos uma política de parcelamento, preços e comissionamento justa e equilibrada", conclui.
Segundo o sócio-fundador da Soul Traveler, André Napp, o novo sistema inovará e será a primeira plataforma a oferecer a venda de estações de ski e ski pass on line para o agente de viagens. Essa iniciativa será chamada de Soul Snow.
“Essas empresas são fruto do trabalho que estamos realizando na estruturação do grupo e que permitiu num ano em que a economia afetou o nosso mercado em cheio, nós tivéssemos uma pequena redução no número de passageiros, mas que com o aumento do câmbio e essas iniciativas, alcançarmos um resultado praticamente igual ao de 2014. Ficando estável em receita, mas registrando quedas em alguns destinos e segmentos e aumento em outros", afirmou.
Formada pelas empresas Soul Traveler Viagens – Operadora; Soul Bônus – Plano de Fidelidade, Join Us – Experiências para Jovens; Soul Brazil Incoming – Receptivo, o grupo Soul Traveler traçou em 2014 um plano para o triênio seguinte. Para este ano, o foco será em grupos exclusivos de agências na Soul Traveler, ampliar as viagens de experiência para jovens na Join Us e focar na expansão da Soul Brazil Incoming. “Fomos uma das poucas operadoras que aumentaram o número de colaboradores no ano passado. Em 2016, continuamos procurando talentos que queiram se juntar ao nosso projeto, com contratações pontuais que reforcem o time.”, complementa o diretor, Ricardo Polsler.
Soul Bônus
Com o Soul Bônus, a Soul Traveler entregou aproximadamente R$ 260 mil em prêmios em dinheiro em 2015. “Além do Soul Bônus, fizemos diversas ações de capacitação e Viagens do Conhecimento com os agentes que nos venderam. Isso tudo é resultado de muito trabalho, dedicação, envolvimento da equipe e da preferência do agente de viagens”, afirmou o diretor comercial, Claiton Balzan. “Temos uma política de parcelamento, preços e comissionamento justa e equilibrada", conclui.