Karina Cedeño   |   30/03/2016 17:54

Flytour Viagens cresceu 35% em vendas no 1° trimestre

A Flytour Viagens fechou o primeiro trimestre desse ano com um aumento de 35% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

A Flytour Viagens fechou o primeiro trimestre desse ano com um aumento de 35% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. A alta se deve, de acordo com o presidente da empresa, Michael Barkoczy, a um trabalho muito forte realizado com multimarcas no Brasil, além do aumento das vendas de destinos nacionais.

“Houve, inclusive, uma mudança muito grande no nosso share: no ano passado, 60% dele era composto por vendas nacionais e 40% por vendas internacionais. Este ano, o volume de vendas nacionais representa 85% e o de internacionais, 15%. Isso pode ser explicado pela alta do dólar e outros fatores, como o IRRF, que estava em 33%”, afirma Barkoczy.

Destinos nacionais têm sido bastante procurados, principalmente no Nordeste brasileiro e na região Sul. No que se refere ao Exterior, pacotes para a América do Sul e o Caribe também têm vendido bastante, por conta dos roteiros com menor duração.

Agora, um dos focos da operadora é o Hiper Feirão Flytour Viagens, que será realizado em Santos (SP) entre os dias 7 e 9 de outubro desse ano, trazendo 100 expositores a mais do que o ano passado e novas atrações, como o Cirque du Soleil, ainda em negociação.

O evento tem a expectativa de receber de 25 a 30 mil visitantes, e Barkoczy também adianta que serão lançadas novas promoções no próximo mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados