Artur Luiz Andrade   |   30/03/2016 12:39

CVC reativa serviço para menores em viagem a Orlando

A CVC voltou a oferecer seu "Serviço de Acompanhamento de Menores", exclusivo para viajantes com até 17 anos, rumo a Orlando", na Flórida (EUA).

A CVC voltou a oferecer seu "Serviço de Acompanhamento de Menores", exclusivo para viajantes com até 17 anos, rumo a Orlando", na Flórida (EUA). Segundo a operadora, o serviço foi oferecido de forma esporádica nos últimos cinco anos, já tendo atendido 50 mil crianças. O serviço já faz parte do pacote de viagens comercializado pela CVC e não tem custo adicional. O diferencial, segundo a operadora, é que a empresa coloca à disposição do turista mirim sua estrutura completa de atendimento.

Desde o Brasil, a criança viaja com um guia, responsável pelo embarque, imigração e por todo o acompanhamento durante a viagem. Chegando ao destino, a Estrutura Local de Atendimento da CVC, com 50 guias de Turismo e coordenadores que falam português, dá a atenção e cuidados necessários, cuindando de cada detalhe, desde a alimentação como transporte e assistência nos parques temáticos e demais passeios. Em Orlando, além de equipe de profissionais brasileiros que vivem no destino, a CVC possui uma frota de cinco veículos adesivados, utilizados para o transporte de seus passageiros.

Segundo a gerente de Produto da CVC para a Flórida, Camila Silva, este serviço é oferecido tanto para grupos de escolas como para grupos familiares, em que as crianças viajam em turma com primos, irmãos e amigos. "A Flórida mantém sua tradição de ser o destino preferido da garotada que busca diversão e, pensando na realização deste sonho, os pais podem contar com a confiabilidade e respaldo da CVC, que atua há 43 anos no setor e há pelo menos 30 anos oferecendo viagens aos Estados Unidos", diz a executiva.

A CVC é uma operadora certificada e selecionada pela Walt Disney World, para comercializar os produtos Disney no Brasil, como diárias de hospedagem, cruzeiros e ingressos para os parques.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados