CVC implanta atendimento 24 horas para clientes
Primando pela qualidade no atendimento em suas mais de mil lojas, a CVC trouxe como novidade a implementação de atendimento ao viajante – clientes das lojas e agências multimarcas – 24 horas por dia durante toda a semana, ou “24 por 7”.
Primando pela qualidade no atendimento em suas mais de mil lojas, a CVC trouxe como novidade a implementação de atendimento ao viajante – clientes das lojas e agências multimarcas – 24 horas por dia durante toda a semana, ou “24 por 7”, como é chamado na empresa
A partir de agora, os passageiros da operadora que estão em viagem terão suporte ininterrupto por meio de um canal de atendimento exclusivo. Em fevereiro, ainda em período de testes, o serviço recebeu 1,1 mil ocorrências, com uma taxa de 10% considerada pela empresa como “problemas reais”.
Os dados são do comandante do Centro de Controle e Operações (CCO) da CVC, Ricardo Pinheiro. É o CCO o responsável por transformar em viagens as vendas feitas nas lojas da operadora e nas agências multimarcas espalhadas pelo País, além de operar o atendimento 24 por 7.
“O 24 por 7 foi criado para prestar assistência completa, em parceria com nossos receptivos espalhados pelo Brasil (38) e o mundo (64). Fazemos tudo o que está ao nosso alcance, basicamente”, resumiu Pinheiro. “Nossa equipe é especializada na prevenção, o que, na prática, significa que estamos ligados em tudo o que está acontecendo no mundo e em tempo real”, completou.
Segundo Pinheiro, no CCO, qualquer solicitação tem de apresentar uma solução em até duas horas pela equipe. Até o momento, o índice de resolução efetiva das reclamações em até 24 horas está em 96,3%. Já no Reclame Aqui, plataforma on-line que conecta empresas com consumidores insatisfeitos, estabeleceu a nota 6,73 à CVC (o índice tem medição de zero a dez), melhor resultado histórico da operadora.
Confira a matéria completa na edição especial do Jornal PANROTAS sobre o Fórum PANROTAS clicando aqui.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.
A partir de agora, os passageiros da operadora que estão em viagem terão suporte ininterrupto por meio de um canal de atendimento exclusivo. Em fevereiro, ainda em período de testes, o serviço recebeu 1,1 mil ocorrências, com uma taxa de 10% considerada pela empresa como “problemas reais”.
Os dados são do comandante do Centro de Controle e Operações (CCO) da CVC, Ricardo Pinheiro. É o CCO o responsável por transformar em viagens as vendas feitas nas lojas da operadora e nas agências multimarcas espalhadas pelo País, além de operar o atendimento 24 por 7.
“O 24 por 7 foi criado para prestar assistência completa, em parceria com nossos receptivos espalhados pelo Brasil (38) e o mundo (64). Fazemos tudo o que está ao nosso alcance, basicamente”, resumiu Pinheiro. “Nossa equipe é especializada na prevenção, o que, na prática, significa que estamos ligados em tudo o que está acontecendo no mundo e em tempo real”, completou.
Segundo Pinheiro, no CCO, qualquer solicitação tem de apresentar uma solução em até duas horas pela equipe. Até o momento, o índice de resolução efetiva das reclamações em até 24 horas está em 96,3%. Já no Reclame Aqui, plataforma on-line que conecta empresas com consumidores insatisfeitos, estabeleceu a nota 6,73 à CVC (o índice tem medição de zero a dez), melhor resultado histórico da operadora.
Confira a matéria completa na edição especial do Jornal PANROTAS sobre o Fórum PANROTAS clicando aqui.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.