Renê Castro   |   08/03/2016 12:51

CVC define cidades para aberturas de lojas em 2016

Com a previsão de abertura de 100 lojas por ano, a CVC já traçou o plano de expansão para este ano. A estratégia da operadora é apostar no interior do Brasil, com conversão de agentes de viagens multimarcas em franquias CVC, além da inauguração de lojas próprias.

Com a previsão de abertura de 100 lojas por ano, a CVC já traçou o plano de expansão para este ano. A estratégia da operadora é apostar no interior do Brasil, com conversão de agentes de viagens multimarcas em franquias CVC, além da inauguração de lojas próprias. A expectativa é que 60% das aberturas aconteça em cidades com cerca de 50 mil habitantes.

Segundo o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, o interior tem se mostrado um ótimo investimento. “Entre as vantagens dessas lojas no interior posso citar o custo, que é infinitamente menor, se comparado a um ponto na capital, e a possibilidade de usufruir de um imóvel em um ponto central. O fato do interior possuir municípios menores também conta a favor da marca, que pode ampliar sua participação para as regiões vizinhas sem necessariamente ter de abrir outro ponto”, explicou o dirigente.

Confira abaixo as cidades que já foram aprovadas pelo comitê de expansão da CVC e que podem receber lojas da empresa ainda este ano.

Serra Talhada (PE)
Teixeira de Freitas (BA)
Paulo Afonso (BA)
Jequié (BA)
Picos (PI)
Goianésia (GO)
Mineiros (GO)
Juara (MT)
Juína (MT)
Santana (AP)
Açailândia (MA)
Parintins (AM)
Itacoatiara (AM)
Três Corações (MG)
Muriaé (MG)
Paracatu (MG)
Telêmaco Borba (PR)
Concórdia (SC)
Aracruz (ES)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados