Convenção ajudará a melhorar cenário do Turismo
Se existe um consenso na indústria de Turismo é que 201 é um ano de muitos desafios. Além da alta do dólar frente ao real, o IRRF assustou quem trabalha pelo setor, assim como quem busca viajar
Se existe um consenso na indústria de Turismo é que 201 é um ano de muitos desafios. Além da alta do dólar frente ao real, o IRRF assustou quem trabalha pelo setor, assim como quem busca viajar. Buscando alternativas para driblar o conturbado momento, a 10ª Convenção Schultz acontece envolto a grandes expectativas.
Segundo o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, o evento tem como objetivo capacitar os agentes de viagens, formalizar novas parcerias e criar alternativas para o momento de apreensão do setor.
“É um evento histórico, com 600 participantes, que mostra a força do setor de turismo. Nos unimos aos patrocinadores, fornecedores e parceiros para mostrarmos que a saída para momentos de crise é nos reinventarmos, buscando oportunidades onde muitos só enxergam problemas”, afirmou Aroldo Schultz.
Segundo ele, a oportunidade estará em conhecer em primeira mão novidades que podem ajudar a alavancar a venda. Ainda de acordo com ele, serão apresentados vários novos roteiros pelo Brasil, Europa, Américas, África, Ásia e Oceania, alguns bem segmentados. Serão lançados também intercâmbios e cursos no exterior, além de campanhas de incentivo de vendas.
“São soluções que certamente ajudarão a impulsionar o trabalho dos agentes de viagens em 201”, resume.
Segundo o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, o evento tem como objetivo capacitar os agentes de viagens, formalizar novas parcerias e criar alternativas para o momento de apreensão do setor.
“É um evento histórico, com 600 participantes, que mostra a força do setor de turismo. Nos unimos aos patrocinadores, fornecedores e parceiros para mostrarmos que a saída para momentos de crise é nos reinventarmos, buscando oportunidades onde muitos só enxergam problemas”, afirmou Aroldo Schultz.
Segundo ele, a oportunidade estará em conhecer em primeira mão novidades que podem ajudar a alavancar a venda. Ainda de acordo com ele, serão apresentados vários novos roteiros pelo Brasil, Europa, Américas, África, Ásia e Oceania, alguns bem segmentados. Serão lançados também intercâmbios e cursos no exterior, além de campanhas de incentivo de vendas.
“São soluções que certamente ajudarão a impulsionar o trabalho dos agentes de viagens em 201”, resume.