Diego Verticchio   |   04/03/2016 10:38

Com apoio dos agentes, Schultz quer crescer 20%

Para aumentar as vendas, ele e sua equipe lançarão nos próximos dias, durante a 10ª Convenção da Schultz, inúmeras novidades, como novos pacotes, roteiros, e novos produtos, como intercambio

Um dos maiores defensores dos agentes de viagens, Aroldo Schultz conta mais uma vez com apoio dos profissionais para alcançar a meta de crescer 20% em vendas este ano. Ciente do desafio, a Aroldo Schultz se apega ao propósito firmado em cartório de só vender pacotes de turismo para agencias de viagens.

“O consumidor final até pode escolher seu destino no site da empresa, mas a compra em si tem que ser efetivada junto a um agente de viagens”, garante o presidente do Grupo Schultz.

Para aumentar as vendas, ele e sua equipe lançarão nos próximos dias, durante a 10ª Convenção da Schultz, inúmeras novidades, como novos pacotes, roteiros, e novos produtos, como intercâmbio. Ele também dará um foco especial nos Small Groups, produto lançado oficialmente durante o primeiro Mega Fam da empresa para Portugal, em novembro de 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados