Aruba cresce 185% e Trend promove Caribe em ação
A região caribenha foi uma peça fundamental no ano de muitas operadoras, entre elas a Trend. Atualmente, o destino corresponde a cerca de 22% das vendas internacionais e, ao longo do último ano, rendeu destaques pontuais.
A região caribenha foi uma peça fundamental no ano de muitas operadoras, entre elas a Trend. Atualmente, o destino corresponde a cerca de 22% das vendas internacionais e, ao longo do último ano, rendeu destaques pontuais. Aruba cresceu por volta de 185% de janeiro e novembro de 2015, se comparado ao mesmo período de 2014.
A evolução da região motivou a empresa a criar uma semana temática, que iniciou ontem (7) e segue até a próxima sexta-feira (11). Com a missão de visitar mais de duas mil agências pessoalmente, a ação conta com uma equipe de Vendas em todos os Estados. Segundo a diretora de Lazer do grupo Trend, Cristiane Jayme, outras duas mil agências espalhadas pelo País devem ser atingidas pela Central de Relacionamentos.
“A nossa expectativa é aumentar as vendas de Caribe em 35% nesta semana. A ação foi pensada para dar mais visibilidade aos produtos e ao nosso empenho diário em oferecer um portfólio bastante abrangente aos agentes, nosso único canal de vendas, a fim de que eles possam trabalhar com preços muito competitivos”, comentou a executiva.
A semana oferece produtos como hotéis, receptivo, marítimo, aéreo e passeio. Cristiane também afirmou que a operadora está programando outras ações com as mesmas características para o segundo semestre.
A evolução da região motivou a empresa a criar uma semana temática, que iniciou ontem (7) e segue até a próxima sexta-feira (11). Com a missão de visitar mais de duas mil agências pessoalmente, a ação conta com uma equipe de Vendas em todos os Estados. Segundo a diretora de Lazer do grupo Trend, Cristiane Jayme, outras duas mil agências espalhadas pelo País devem ser atingidas pela Central de Relacionamentos.
“A nossa expectativa é aumentar as vendas de Caribe em 35% nesta semana. A ação foi pensada para dar mais visibilidade aos produtos e ao nosso empenho diário em oferecer um portfólio bastante abrangente aos agentes, nosso único canal de vendas, a fim de que eles possam trabalhar com preços muito competitivos”, comentou a executiva.
A semana oferece produtos como hotéis, receptivo, marítimo, aéreo e passeio. Cristiane também afirmou que a operadora está programando outras ações com as mesmas características para o segundo semestre.