MMTGapnet se torna select da Disney Paris; saiba mais
A MMTGapnet assinou contrato para se tornar a única brasileira, segundo o CEO Sylvio Ferraz, a também comercializar os produtos da Disneylândia Paris.
Tão logo anunciou a adesão ao grupo de operadoras select do Walt Disney World Resort, a MMTGapnet assinou contrato para se tornar a única brasileira, segundo o CEO Sylvio Ferraz (foto), a também comercializar os produtos da Disneylândia Paris.
Com o anúncio feito hoje durante o Workshop Europa, em São Paulo, a empresa já iniciou as vendas de hotéis e ingressos para Paris. “O destino é um complemento interessante quando se fala de Europa. A Disney de Paris é o parque mais forte da Europa”, salientou Ferraz.
Saiba quais são as empresas Disney select nos Estados Unidos
Outra novidade programada para março é a inclusão de um novo sistema de reserva de trens. Por meio desta, a operadora, que já era agente gerais de vendas (GSA) da Rail Europe, passará a comercializar os produtos da empresa em uma ferramenta própria, com uma nova interface, área de distribuição, entre outras funcionalidades.
“Acredito que assim será mais fácil para o agente de viagens possa reservar, emitir e aproveitar os bilhetes de última hora. Nós perdíamos muitas vendas por ter esta deficiência em tecnologia”, comentou ele.
Com o anúncio feito hoje durante o Workshop Europa, em São Paulo, a empresa já iniciou as vendas de hotéis e ingressos para Paris. “O destino é um complemento interessante quando se fala de Europa. A Disney de Paris é o parque mais forte da Europa”, salientou Ferraz.
Saiba quais são as empresas Disney select nos Estados Unidos
Outra novidade programada para março é a inclusão de um novo sistema de reserva de trens. Por meio desta, a operadora, que já era agente gerais de vendas (GSA) da Rail Europe, passará a comercializar os produtos da empresa em uma ferramenta própria, com uma nova interface, área de distribuição, entre outras funcionalidades.
“Acredito que assim será mais fácil para o agente de viagens possa reservar, emitir e aproveitar os bilhetes de última hora. Nós perdíamos muitas vendas por ter esta deficiência em tecnologia”, comentou ele.