Flytour e Paraíba iniciam roadshow conjunto em São Paulo
Na noite de hoje (23), a Paraíba iniciou seu roadshow em parceria com a Flytour. O evento aconteceu na sede da empresa em São Paulo e reuniu 22 hoteleiros da Paraíba, além de representantes de receptivo do Estado.
Na noite de hoje (23), a Paraíba iniciou seu roadshow em parceria com a Flytour. O evento aconteceu na sede da empresa, em São Paulo, e reuniu 22 hoteleiros da Paraíba, além de representantes de receptivo do Estado.
“É a primeira vez que reunimos um grupo tão grande de hoteleiros fora do Estado. Isso mostra a importância que o roadshow tem para o mercado paraibano”, disse a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PB Tur), Ruth Avelino Cavalcanti. O intuito do evento é fomentar as vendas e incentivar a busca pelo destino por parte dos brasileiros. “Queremos oferecer ao turista roteiros inovadores, que reúnam atividades diferentes e que contemple diversas regiões”, acrescentou a presidente.
A Paraíba desenvolve esse tipo de ação desde 2013. “Nosso objetivo é mostrar as novidades da Paraíba para as operadoras parceiras e apresentar o destino para o brasileiro”, explicou a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil. Ainda de acordo com a coordenadora, o turista que visita o Estado se encanta com o que encontra. “O visitante se surpreende com Campina Grande e com a Paraíba no geral.
Para a Flytour, esse é o momento de apostar no nacional e a Paraíba vem como uma opção diferenciada. “Somos pioneiros na venda desse destino. Atualmente, a região ocupa o sexto lugar na lista de destinos mais procurados pelo cliente. Nossa intenção é levar a Paraíba para o quarto lugar”, revelou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, revelando que a operadora já registrou um aumento de 15% nas vendas do destino em 2015.
A iniciativa do roadshow é um esforço conjunto do município de Campina Grande, PB Tur e do trade paraibano. Depois da capital paulista, a caravana passará por Santo André, no dia 24 de fevereiro, e segue para São José dos Campos, dia 26 de fevereiro. Além da Flytour, o roadshow também visitará outras operadoras do Sudeste como Trend e Visual.
“É a primeira vez que reunimos um grupo tão grande de hoteleiros fora do Estado. Isso mostra a importância que o roadshow tem para o mercado paraibano”, disse a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PB Tur), Ruth Avelino Cavalcanti. O intuito do evento é fomentar as vendas e incentivar a busca pelo destino por parte dos brasileiros. “Queremos oferecer ao turista roteiros inovadores, que reúnam atividades diferentes e que contemple diversas regiões”, acrescentou a presidente.
A Paraíba desenvolve esse tipo de ação desde 2013. “Nosso objetivo é mostrar as novidades da Paraíba para as operadoras parceiras e apresentar o destino para o brasileiro”, explicou a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil. Ainda de acordo com a coordenadora, o turista que visita o Estado se encanta com o que encontra. “O visitante se surpreende com Campina Grande e com a Paraíba no geral.
Para a Flytour, esse é o momento de apostar no nacional e a Paraíba vem como uma opção diferenciada. “Somos pioneiros na venda desse destino. Atualmente, a região ocupa o sexto lugar na lista de destinos mais procurados pelo cliente. Nossa intenção é levar a Paraíba para o quarto lugar”, revelou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, revelando que a operadora já registrou um aumento de 15% nas vendas do destino em 2015.
A iniciativa do roadshow é um esforço conjunto do município de Campina Grande, PB Tur e do trade paraibano. Depois da capital paulista, a caravana passará por Santo André, no dia 24 de fevereiro, e segue para São José dos Campos, dia 26 de fevereiro. Além da Flytour, o roadshow também visitará outras operadoras do Sudeste como Trend e Visual.