Flytour e JTB fazem parceria para produtos de luxo
A operadora de turismo brasileira Flytour fechou acordo com a JTB Americas para acrescentar ao seu portfolio destinos de luxo nos Estados Unidos e no Canadá. Os pacotes incluem hospedagem, cruzeiros e passeios com guias que falam português.
A Flytour Viagens fechou acordo com a JTB Americas para acrescentar ao portfólio destinos de luxo nos Estados Unidos e no Canadá. Os pacotes incluem hospedagem, cruzeiros e passeios com guias que falam português.
Os roteiros estipulados passam tanto pela Costa Leste quanto pela Oeste dos Estados Unidos, com possibilidade de conexão com Havaí e ainda cruzeiros para Alasca e Caribe. No Canadá, as opões incluem Vancouver, Toronto, Montreal e Calgary.
“Buscamos diferenciais para incrementar as vendas dos agentes de viagens neste momento de crise. A oferta de produtos diferenciados possibilita que o turista conheça destinos com uma nova perspectiva”, destaca a diretora de Produtos para EUA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
No ano passado, quando assumiu o cargo de diretor regional de Vendas para a América Latina da JTB Americas, Oswaldo Freitas já mostrava a intenção de oferecer pacotes diferenciados para os brasileiros irem aos Estados Unidos, com diferenciais como guias que falam português, e não espanhol.
Os roteiros estipulados passam tanto pela Costa Leste quanto pela Oeste dos Estados Unidos, com possibilidade de conexão com Havaí e ainda cruzeiros para Alasca e Caribe. No Canadá, as opões incluem Vancouver, Toronto, Montreal e Calgary.
“Buscamos diferenciais para incrementar as vendas dos agentes de viagens neste momento de crise. A oferta de produtos diferenciados possibilita que o turista conheça destinos com uma nova perspectiva”, destaca a diretora de Produtos para EUA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
No ano passado, quando assumiu o cargo de diretor regional de Vendas para a América Latina da JTB Americas, Oswaldo Freitas já mostrava a intenção de oferecer pacotes diferenciados para os brasileiros irem aos Estados Unidos, com diferenciais como guias que falam português, e não espanhol.