Artur Luiz Andrade   |   25/02/2016 08:59

CVC quer acelerar crescimento no Rio de Janeiro

Quarto mercado para a CVC em vendas no Brasil, atrás dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o Rio de Janeiro ganhou esta semana uma diretoria exclusiva da operadora, a ser tocada por Adriano Gomes, ex-diretor de Produtos Internacionais.

Quarto mercado para a CVC em vendas no Brasil, atrás dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o Rio de Janeiro ganhou esta semana uma diretoria exclusiva da operadora, a ser tocada por Adriano Gomes, ex-diretor de Produtos Internacionais. Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing, Valter Patriani, “está tudo bem com o Rio, mas a CVC quer que o crescimento seja acelerado”.

Ou seja, a empresa acredita que o Rio tem um potencial para estar mais à frente desse ranking. Adriano Gomes irá apoiar o máster franqueado local no crescimento nas lojas, mas especialmente nas agências multimarcas. “Temos diversos indicadores apontando para um potencial maior do Rio de Janeiro”, diz Patriani.

Ainda segundo ele, Gomes também vinha sinalizando a vontade de voltar ao Rio de Janeiro, onde começou sua carreira. E para seu lugar foi chamado Fábio Mader, que estava deixando a Gol Linhas Aéreas. “A CVC sempre investiu em times e equipes para atender bem seus clientes agentes de viagens. O Mader e o Adriano são reforços em posições estratégicas nesse momento”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados