Artur Luiz Andrade   |   02/02/2016 15:41

CVC dará 10 vales de R$ 80 mil a clientes; veja detalhes

O vice-presidente da CVC, Valter Patriani, e o diretor de Marketing da operadora, Marcelo Oste, lançaram há pouco, na Convenção de Vendas CVC, na Costa do Sauípe (BA), uma campanha que dará, a dez consumidores, dez anos de férias (um vale total de R$ 80 mil para cada um).

O vice-presidente da CVC, Valter Patriani, e o diretor de Marketing da operadora, Marcelo Oste, lançaram há pouco, na Convenção de Vendas CVC, na Costa do Sauípe (BA), uma campanha que dará, a dez consumidores, dez anos de férias (um vale total de R$ 80 mil para cada um). A campanha foi criada pelas agências Publicis e AG2 Nurun e que será realizada durante dez meses: de 1º de fevereiro a 16 de dezembro deste ano.

Para concorrer o consumidor se cadastrar no site www.promocaocvc10anosdeferias.com.br. Para cada R$ 100 adquiridos em serviços na CVC, o cliente ganha um número da sorte. Haverá dez sorteios, de março a dezembro e em cada um deles haverá um ganhador de um vale de R$ 80 mil.

Os agentes de viagens que tiverem feito as vendas aos clientes sortudos também ganharão vales-viagem para utilizar nas férias (cada um dos dez agentes que venderam para os dez sorteados ganhará R$ 2,5 mil em vale-viagem CVC).

“Viajar nas férias é um hábito de consumo que o trabalhador brasileiro já incorporou em seu orçamento e a nossa experiência mostra que, quando termina as férias, o consumidor já está sonhando com o destino de sua próxima viagem. Isto reforça que, independente da situação econômica, o trabalhador não deixa de viajar nas férias, pois já encara a viagem como merecimento depois de um período de trabalho intenso, para recarregar as energias, e é por isso que decidimos conceder aos nossos clientes o que eles mais gostam de comprar – viagens”, explicou Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas CVC com valor igual ou superior a R$ 100, nas 1.004 lojas franqueadas, nas mais de 6,5 mil agências multimarcas credenciadas no Brasil e/ou no site da operadora (www.cvc.com.br). Ou seja, todos os canais estão contemplados e quanto mais alto for o valor da compra, mais chances o cliente terá de ganhar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados