Flytour Viagens terá duas edições de feirão em 2017
MADRI – A Flytour Viagens participa da Fitur, na Espanha, com dois focos bem definidos de atuação, segundo seu presidente, Michel Barkoczy: lançar a segunda edição do feirão de viagens
MADRI – A Flytour Viagens participa da Fitur, na Espanha, com dois focos bem definidos de atuação, segundo seu presidente, Michel Barkoczy: lançar a segunda edição do feirão de viagens e, apresentar a internacionalização da operadora, que começa a vender Brasil em outros países. “Estou muito contente com esse novo passo, da internacionalização. Será muito fácil vender o Brasil com o sistema on-line integrado que podemos oferecer”, contou, acompanhado do novo contratado para cuidar dessa área, Oscar Tejada.
Sobre o feirão de viagens, Barkoczy afirmou que o crescimento em relação à primeira edição é certo. “Estamos sendo procurados, diante do sucesso do ano passado. Foram vendidos 3,3 mil pacotes em três dias de evento”, lembra. “Nosso outlet de turismo contou com 220 marcas no ano passado, mas na edição deste ano, novamente em Santos, podemos chegar a 350 marcas”, antecipou.
Em 2017, novidades. Além da realização do evento em Santos, a operadora deverá promover outra edição do feirão – uma em cada semestre. “A edição de Santos está mantida, mas vamos levar nosso outlet para outro mercado, também”, disse. No ano passado, as vendas da Flytour Viagens tiveram incremento de 20%, em relação ao resultado de 2014, contou Barkoczy.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2016
Sobre o feirão de viagens, Barkoczy afirmou que o crescimento em relação à primeira edição é certo. “Estamos sendo procurados, diante do sucesso do ano passado. Foram vendidos 3,3 mil pacotes em três dias de evento”, lembra. “Nosso outlet de turismo contou com 220 marcas no ano passado, mas na edição deste ano, novamente em Santos, podemos chegar a 350 marcas”, antecipou.
Em 2017, novidades. Além da realização do evento em Santos, a operadora deverá promover outra edição do feirão – uma em cada semestre. “A edição de Santos está mantida, mas vamos levar nosso outlet para outro mercado, também”, disse. No ano passado, as vendas da Flytour Viagens tiveram incremento de 20%, em relação ao resultado de 2014, contou Barkoczy.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2016