CVC aumenta oferta para Bonito após crescimento de 26%
A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi uma das surpresas para a CVC em 2015, ano em que a operadora registrou um crescimento de 26% nos embarques de turistas para o destino, se comparado a 2014.
A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi uma das surpresas para a CVC em 2015, ano em que a operadora registrou um crescimento de 26% nos embarques de turistas para o destino, se comparado a 2014. A operadora opera um voo fretado semanal o ano inteiro rumo a Bonito e, para este ano, durante feriado de Carnaval, a operadora ampliou sua oferta de lugares com saídas de São Paulo e Fortaleza.
O fretamento anual se soma aos bloqueios aéreos que a operadora também mantém, o ano inteiro e com frequências semanais, partindo de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Segundo o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, explica que o aumento da procura por Bonito está relacionado à facilidade de acesso oferecida hoje em dia pelos fretamentos rumo ao destino e, também, com a experiência de viagem do turista. “À medida que o consumidor brasileiro passou a viajar a lazer com mais frequência e a visitar lugares novos a cada oportunidade de férias ou feriado, destinos pouco convencionais, como é o caso de Bonito, passaram a ganhar destaque na preferência de compra do consumidor que quer experimentar novas experiências”, explica.
De olho na demanda e nas oportunidades de vendas aos agentes de viagens, a equipe de Produtos CVC para esta região, dirigida por Deborah Popitz e gerenciada pelo executivo Fabio Caires, realizou ao longo de 2015 um intenso trabalho junto ao trade local, na criação de tarifas que atendessem às necessidades de clientes potenciais e na oferta de produtos que ampliassem vendas às agências.
“Além disso, ao contrário do que a maioria pensa – que Bonito é indicado apenas para quem é aventureiro, o município tem atraído cada vez mais o interesse de famílias, casais ou turmas que buscam viagens com ótima relação custo-benefício, com a possibilidade de curtir a natureza com a melhor infraestrutura da região”, explica o gerente de Produtos para o Centro-Oeste na CVC, Fabio Caires.
O fretamento anual se soma aos bloqueios aéreos que a operadora também mantém, o ano inteiro e com frequências semanais, partindo de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Segundo o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, explica que o aumento da procura por Bonito está relacionado à facilidade de acesso oferecida hoje em dia pelos fretamentos rumo ao destino e, também, com a experiência de viagem do turista. “À medida que o consumidor brasileiro passou a viajar a lazer com mais frequência e a visitar lugares novos a cada oportunidade de férias ou feriado, destinos pouco convencionais, como é o caso de Bonito, passaram a ganhar destaque na preferência de compra do consumidor que quer experimentar novas experiências”, explica.
De olho na demanda e nas oportunidades de vendas aos agentes de viagens, a equipe de Produtos CVC para esta região, dirigida por Deborah Popitz e gerenciada pelo executivo Fabio Caires, realizou ao longo de 2015 um intenso trabalho junto ao trade local, na criação de tarifas que atendessem às necessidades de clientes potenciais e na oferta de produtos que ampliassem vendas às agências.
“Além disso, ao contrário do que a maioria pensa – que Bonito é indicado apenas para quem é aventureiro, o município tem atraído cada vez mais o interesse de famílias, casais ou turmas que buscam viagens com ótima relação custo-benefício, com a possibilidade de curtir a natureza com a melhor infraestrutura da região”, explica o gerente de Produtos para o Centro-Oeste na CVC, Fabio Caires.