Diego Verticchio   |   14/12/2015 14:08

Vendas na Schultz registram crescimento de 19% no ano

Até o momento a empresa já acumula 19% de incremento nas vendas de viagens, entre destinos nacional e internacional

Faltando pouco mais de 15 dias para o final de ano, o Grupo Schultz segue comemorando os resultados de 2015. Até o momento a empresa já acumula 19% de incremento nas vendas de viagens, entre destinos nacional e internacional. Segundo o diretor de Vendas, Gustavo Hahn, a empresa manteve bom desempenho ao longo do ano, alternando crescimento em destinos domésticos, exterior e cruzeiros. "Tivemos mês que vendemos muito Europa, outros cruzeiros. Não tivemos um segmento em destaque e sim um aumento em todos os produtos", comemorou.

Para o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, o crescimento é fruto do trabalho da equipe e dos agentes de viagens. "É incrível ver que já ultrapassamos o resultado de 2014, com ainda um mês para o final de um ano tão difícil. Isso reflete nosso trabalho, dedicação e mostra que estamos no caminho certo" comentou Schultz.

Segundo o diretor financeiro do Grupo, Guilherme Moreira Wahrhaftig, a empresa manteve crescimento constante em todos os trimestres do ano. "As vendas estão intensas, porém temos que fazer o dever de casa para não sermos pegos desprevenidos. Para 2016, é preciso nos adequar a situação econômica nacional e fazer mais com menos, para enfrentar um ano que deve ser bastante turbulento" afirmou Wahrhaftig.

O presidente da empresa destacou também as ações realizadas pelo grupo ao longo do ano, como os WorkSchultz no primeiro e segundo semestres e o Megafam Portugal com Europamundo e Tap, que contou com cobertura exclusiva da PANROTAS. “As atenções agora se voltam para a 10ª Convenção Schultz, que será a bordo do navio Sovereign, da Pullmantur, no período de 03 a 06 de março”, afirmou Aroldo Schultz.

MUDANÇAS
Entre outras mudanças já planejadas para o próximo ano, a Schultz direcionará os atendimentos operacionais das bases João Pessoa, Vitória e Salvador para sua matriz em Curitiba, mantendo as equipes comerciais nessas localidades em condição home office.

A Schultz segue com escritórios em São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Campo Grande, Florianópolis, Londrina, Goiânia, Bauru e Ribeirão Preto, além de contar com executivos home office em Maringá, Vale do Paraíba, Santos, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Belém, São Luis e Manaus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados