Vendas de Dubai na CVC crescem 21% em 2015
A CVC realizou hoje, no Circolo Italiano, em São Paulo, um evento de capacitação sobre o destino Dubai para agentes e operadores de viagens.A ação, fruto de uma parceria da operadora com a companhia aérea Emirates e com o Dubai Tourism, órgão de promoção do destino com representates no Brasil
A CVC realizou hoje, no Circolo Italiano, em São Paulo, um evento de capacitação sobre o destino Dubai para agentes e operadores de viagens. A ação, fruto de uma parceria da operadora com a companhia aérea Emirates e com o Dubai Tourism, contou com a presença do cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Mr. Saleh Ahmed Alsuwaldi, do diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, e do diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes.
“Dubai para nós é um dos principais destinos exóticos, e significa 15% das vendas deste nicho. O que queremos com este evento é desmistificar o pensamento comum dos turistas quando pensam na região. Muitos acreditam que se trata de um destino caro, outros acreditam que lá só há desertos e nada mais, e isso não é verdade. É um local para todas as faixas etárias, há atrações para famílias, crianças e viajantes com espírito de aventura, além de ser um importante hub para outros destinos do mundo”, explicou Adriano Gomes.
“Aproveitamos essa característica de hub e estamos trabalhando em combinações especiais, como Dubai-Japão, Dubai-China e Dubai-Tailândia, por exemplo. Outros diferenciais que estamos mostrando aos agentes hoje é o do visto de entrada incluso nos pacotes regulares e dos guias com atendimento em português. Além disso, estamos oferecendo serviço de assistência que começa antes do passageiro passar na alfândega, eliminando a barreira da língua e os transtornos causados neste momento”, complementa Gomes, acrescentando que Dubai, apesar da alta do dólar, permaneceu na média. "De janeiro a setembro, tivemos um crescimento na venda do destino de 21% em comparação ao mesmo período do ano passado”, observou.
O MUNDO PARA BRASILEIROS
“No final de janeiro, lançaremos o nosso caderno denominado “O Mundo Para Brasileiros” com mais de 50 destinos exóticos e roteiros exclusivos com atendimento em português. A parceria com o governo de Dubai e com a Emirates continuará no próximo ano. A ideia é seguir com este tipo de evento, além de uma série de ações que envolvem marketing digital, anúncios e capacitação, sempre tendo em mente a desmistificação do destino”, finaliza Gomes.
Confira abaixo mais imagens do evento.
“Dubai para nós é um dos principais destinos exóticos, e significa 15% das vendas deste nicho. O que queremos com este evento é desmistificar o pensamento comum dos turistas quando pensam na região. Muitos acreditam que se trata de um destino caro, outros acreditam que lá só há desertos e nada mais, e isso não é verdade. É um local para todas as faixas etárias, há atrações para famílias, crianças e viajantes com espírito de aventura, além de ser um importante hub para outros destinos do mundo”, explicou Adriano Gomes.
“Aproveitamos essa característica de hub e estamos trabalhando em combinações especiais, como Dubai-Japão, Dubai-China e Dubai-Tailândia, por exemplo. Outros diferenciais que estamos mostrando aos agentes hoje é o do visto de entrada incluso nos pacotes regulares e dos guias com atendimento em português. Além disso, estamos oferecendo serviço de assistência que começa antes do passageiro passar na alfândega, eliminando a barreira da língua e os transtornos causados neste momento”, complementa Gomes, acrescentando que Dubai, apesar da alta do dólar, permaneceu na média. "De janeiro a setembro, tivemos um crescimento na venda do destino de 21% em comparação ao mesmo período do ano passado”, observou.
O MUNDO PARA BRASILEIROS
“No final de janeiro, lançaremos o nosso caderno denominado “O Mundo Para Brasileiros” com mais de 50 destinos exóticos e roteiros exclusivos com atendimento em português. A parceria com o governo de Dubai e com a Emirates continuará no próximo ano. A ideia é seguir com este tipo de evento, além de uma série de ações que envolvem marketing digital, anúncios e capacitação, sempre tendo em mente a desmistificação do destino”, finaliza Gomes.
Confira abaixo mais imagens do evento.