Multidestinos leva melhores vendedores para México
Esta foi a primeira edição da premiação e contou com apoio da Avianca, Azul Fives, Palace Resorts, Copa Airlines e Intermac Assistance
A operadora carioca Multidestinos, especializada em destinos do Caribe, realizou a viagem de conhecimento para os destaques em vendas do ano de 2015. Esta foi a primeira edição da premiação e contou com apoio da Avianca, Azul Fives, Palace Resorts, Copa Airlines e Intermac Assistance. Durante a viagem o grupo pôde conhecer as principais atrações turísticas dos destinos Playa del Carmen e Cancun, ambos no México.
Os agentes de viagens premiados foram: Fernanda Paiva (consultora destaque em vendas); Vania Macedo ( Hallmark turismo); Helena (Dantur turismo); Renata Iglesias (The Travel Ipanema); Lilian Sá (Lilian Sá Turismo); Felipe Simão (Objetiva turismo de Petrópolis); Juliana dos Santos (Casa Aliança); Julia Abrantes (Nova Marca turismo) e Haydée Gudrun (Confri Turismo, de Friburgo).
A viagem contou com a participação de 14 integrantes, dos quais três executivos da Multidestinos e um representante da Avianca. Em Playa del Carmen os participantes ficaram no Azul Fives, cenário do filme “SOS Mulheres ao Mar 2” e conheceram de perto os detalhes do serviço “All Inclusive Gourmet”. Em Cancun o hotel escolhido foi o Beach Palace.
"Nos baseamos no volume de vendas no ano de 2015 até o dia 20 de novembro. Estas agências acreditaram em nós mesmo em meio a crise. E com toda turbulência de mercado, nos ajudaram de forma imprescindível a alcançar nossos objetivos", comemorou o gerente comercial da operadora, Leandro Horta, que participou da viagem de familiarização.
Os agentes de viagens premiados foram: Fernanda Paiva (consultora destaque em vendas); Vania Macedo ( Hallmark turismo); Helena (Dantur turismo); Renata Iglesias (The Travel Ipanema); Lilian Sá (Lilian Sá Turismo); Felipe Simão (Objetiva turismo de Petrópolis); Juliana dos Santos (Casa Aliança); Julia Abrantes (Nova Marca turismo) e Haydée Gudrun (Confri Turismo, de Friburgo).
A viagem contou com a participação de 14 integrantes, dos quais três executivos da Multidestinos e um representante da Avianca. Em Playa del Carmen os participantes ficaram no Azul Fives, cenário do filme “SOS Mulheres ao Mar 2” e conheceram de perto os detalhes do serviço “All Inclusive Gourmet”. Em Cancun o hotel escolhido foi o Beach Palace.
"Nos baseamos no volume de vendas no ano de 2015 até o dia 20 de novembro. Estas agências acreditaram em nós mesmo em meio a crise. E com toda turbulência de mercado, nos ajudaram de forma imprescindível a alcançar nossos objetivos", comemorou o gerente comercial da operadora, Leandro Horta, que participou da viagem de familiarização.