Operadora Nice Via Apia passa a vender nacional
A valorização do dólar e o aumento do interesse dos agentes de viagens por produtos nacionais fizeram a Nice Via Apia rever sua estratégia e a partir de agora a empresa passa a vender também produtos nacionais
A valorização do dólar e o aumento do interesse dos agentes de viagens por produtos nacionais fizeram a Nice Via Apia rever sua estratégia e a partir de agora a empresa passa a vender também produtos nacionais. Tradicionalmente conhecida por viagens internacionais, mais precisamente Estados Unidos, a Nice é mais uma a aderir ao mercado nacional.
“Há dois anos que passamos a vender de forma muito tímida alguns destinos do Brasil e há dois meses estamos registrando um aumento grande tanto no interesse quanto na venda de destinos nacionais e por isso decidimos consolidar e a partir de 2016 iremos vender todos os destinos no Brasil”, explicou a diretora da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, que aposta em Gramado e Foz do Iguaçu como os dois principais destinos a serem comercializados.
A operadora fará em janeiro, no Rio de Janeiro, o lançamento oficial e a apresentação do seu tarifário.
“Há dois anos que passamos a vender de forma muito tímida alguns destinos do Brasil e há dois meses estamos registrando um aumento grande tanto no interesse quanto na venda de destinos nacionais e por isso decidimos consolidar e a partir de 2016 iremos vender todos os destinos no Brasil”, explicou a diretora da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, que aposta em Gramado e Foz do Iguaçu como os dois principais destinos a serem comercializados.
A operadora fará em janeiro, no Rio de Janeiro, o lançamento oficial e a apresentação do seu tarifário.