New Age "vende lenços" e prevê 2016 15% melhor
A diretoria, junto com a equipe de gestores da New Age, realizou ontem e hoje, em São Paulo, sua reunião anual de planejamento estratégico para 2016 estabelecendo seus desafios e suas metas. Para 2016 a ideia é retomar o crescimento e aumentar as vendas em 15%
A diretoria, junto com a equipe de gestores da New Age, realizou ontem e hoje, em São Paulo, sua reunião anual de planejamento estratégico para 2016 estabelecendo seus desafios e suas metas. "Mesmo sabendo ser um ano desafiador, e com uma situação política e econômica instável, a New Age tem uma meta de crescimento de 15% para 2016", anunciou Ingrid Davidovich, uma das diretoras.
Segundo ela, essa previsão se baseia em quatro apostas da empresa, analisando o mercado:
1. Demanda reprimida de passageiros que não viajaram em 2015 por conta da crise e da instabilidade cambial;
2. O lançamento, há uma semana, do produto Nacional para venda on-line por meio do sistema Reservaqui, um dos mais elogiados no segmento de operadoras;
3. O desenvolvimento de novos produtos internacionais;
4. E o lançamento até o final do ano da remuneração variável da parte terrestre no sistema Reservaqui, que, segundo Ingrid, "permitirá a prática de preços mais competitivos e dará mais autonomia para a agência escolher sua remuneração".
"Continuamos fazendo um trabalho pautado na relação de qualidade x preço de nossos serviços e produtos e prezando sempre pelo bom atendimento e consultoria como grande diferencial", continua a diretora. "Diante deste cenário, a equipe está pronta e motivada para enfrentar os grandes desafios, com um clima colaborativo e otimista. A mensagem que marcou esse encontro é de que durante uma crise enquanto alguns choram, há outros que vendem lenços, e nossa equipe como sempre vem se preparando para sair fortalecida dessa fase de grande aprendizado", finaliza Ingrid Davidovich.
Segundo ela, essa previsão se baseia em quatro apostas da empresa, analisando o mercado:
1. Demanda reprimida de passageiros que não viajaram em 2015 por conta da crise e da instabilidade cambial;
2. O lançamento, há uma semana, do produto Nacional para venda on-line por meio do sistema Reservaqui, um dos mais elogiados no segmento de operadoras;
3. O desenvolvimento de novos produtos internacionais;
4. E o lançamento até o final do ano da remuneração variável da parte terrestre no sistema Reservaqui, que, segundo Ingrid, "permitirá a prática de preços mais competitivos e dará mais autonomia para a agência escolher sua remuneração".
"Continuamos fazendo um trabalho pautado na relação de qualidade x preço de nossos serviços e produtos e prezando sempre pelo bom atendimento e consultoria como grande diferencial", continua a diretora. "Diante deste cenário, a equipe está pronta e motivada para enfrentar os grandes desafios, com um clima colaborativo e otimista. A mensagem que marcou esse encontro é de que durante uma crise enquanto alguns choram, há outros que vendem lenços, e nossa equipe como sempre vem se preparando para sair fortalecida dessa fase de grande aprendizado", finaliza Ingrid Davidovich.