Queensberry aposta em roteiro de luxo para África do Sul
A Queensberry Viagens lançou na noite de hoje para agentes de viagens, em São Paulo, um roteiro para o destino na alta temporada: South Africa’s Finest.
A Queensberry Viagens lançou na noite de hoje para agentes de viagens, em São Paulo, um roteiro para a África do Sul na alta temporada, o South Africa’s Finest. Como o nome entrega, o produto entrega uma proposta de luxo por safaris, visitas a Joanesburgo e Cape Town.
Destino presente entre os mais vendidos, a África do Sul passa por uma retomada no interesse de brasileiros. Ainda que a crise político-econômica afugente o viajante, o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço, aposta no nicho de luxo. “Quem opta por esse mercado, não sofre, certamente. Ainda há muita demanda reprimida para o país”, destacou ele.
E para trazer, de fato, o interesse do brasileiro de maior nível econômico para o país sul-africano, o South Africa’s Finest oferece um roteiro de dez dias com aéreo na classe executiva premium da South African Airways e hospedagem nos hotéis Shambala Private Game Reserve, One & Only Cape Town e Saxon Villas Hotel & Spa.
O nome do produto pode soar familiar e faz todo sentido. A operadora trabalhava com o Africa’s Finest, no qual visitava ao longo de 15 dias a África do Sul, Maurício e Zâmbia. Segundo a gerente de Operações, Flávia Máximo, o conceito do produto, produzido exclusivamente pela operadora, é primar pela exclusividade no atendimento ao viajante quer viajar pelo país, mas não tem tanto tempo disponível.
“A África do Sul é o país que dá a experiência de África. Nós queremos que o viajante valorize a experiência, seja família, amigos ou casal em lua-de-mel. O nosso trabalho é personalizar, conhecer o viajante, entender sua necessidade e atender a demanda”, afirmou ela.
Após visitar Campinas (SP) e a capital paulista hoje, a Queensberry percorrerá Brasília (27), Curitiba (28), Belo Horizonte (29) e Rio de Janeiro (30) para apresentar os diferenciais do South Africa’s Finest ao trade brasileiro.
Destino presente entre os mais vendidos, a África do Sul passa por uma retomada no interesse de brasileiros. Ainda que a crise político-econômica afugente o viajante, o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço, aposta no nicho de luxo. “Quem opta por esse mercado, não sofre, certamente. Ainda há muita demanda reprimida para o país”, destacou ele.
E para trazer, de fato, o interesse do brasileiro de maior nível econômico para o país sul-africano, o South Africa’s Finest oferece um roteiro de dez dias com aéreo na classe executiva premium da South African Airways e hospedagem nos hotéis Shambala Private Game Reserve, One & Only Cape Town e Saxon Villas Hotel & Spa.
O nome do produto pode soar familiar e faz todo sentido. A operadora trabalhava com o Africa’s Finest, no qual visitava ao longo de 15 dias a África do Sul, Maurício e Zâmbia. Segundo a gerente de Operações, Flávia Máximo, o conceito do produto, produzido exclusivamente pela operadora, é primar pela exclusividade no atendimento ao viajante quer viajar pelo país, mas não tem tanto tempo disponível.
“A África do Sul é o país que dá a experiência de África. Nós queremos que o viajante valorize a experiência, seja família, amigos ou casal em lua-de-mel. O nosso trabalho é personalizar, conhecer o viajante, entender sua necessidade e atender a demanda”, afirmou ela.
Após visitar Campinas (SP) e a capital paulista hoje, a Queensberry percorrerá Brasília (27), Curitiba (28), Belo Horizonte (29) e Rio de Janeiro (30) para apresentar os diferenciais do South Africa’s Finest ao trade brasileiro.