Schultz passa por cima de câmbio e investe no Inter
Após um primeiro semestre com 27% de crescimento em relação ao mesmo período de 2014, a Schultz encara um segundo semestre mais difícil, porém com metas superadas. As informações são do presidente da companhia, Aroldo Schultz. De acordo com ele, esse é o momento de investir no Internacional, vendend
Após um primeiro semestre com 27% de crescimento em relação ao mesmo período de 2014, a Schultz encara um segundo semestre mais difícil, porém com metas superadas.
As informações são do presidente da companhia, Aroldo Schultz (foto).
De acordo com ele, esse é o momento de investir no internacional, vendendo e apostando em novos produtos, principalmente pela realização da 43ª Abav Expo, que acontece essa semana no Anhembi, em São Paulo.
“O ano está turbulento, mas as agências de viagens têm apostado cada vez mais na Schultz e na dedicação de nossa equipe”, afirma o empresário. “Como eu aposto em uma estagnação do câmbio, os pacotes do Brasil ficarão mais caros devido à demanda, motivando viagens internacionais. Isso que teremos para a Abav.”
SMALL GROUPS
Uma das principais novidades da empresa para a Abav é o projeto Small Groups by Schultz. Um exemplo é o roteiro Portugal Imperdível, um tour de nove dias com saídas garantidas, todas as semanas do ano, mas limitados a seis viajantes por veículo. “É uma viagem diferente, mais abrangente, personalizada e com preço competitivo. Ideal para famílias, casais e grupo de amigos”, avalia Schultz.
Agentes que visitarem a Schultz durante a Abav receberão calendários e folhetos dos produtos Schultz, como o Avance Europamundo 2016/2017, Conheça o Mundo com a Schultz, Conheça o Melhor do Brasil com a Schultz e Brasileiros na Europa 16/17.
CAPACITAÇÃO
Para os próximos meses a Schultz já tem previstos mais de 70 Workschultz por todo o Brasil. Serão capacitações em que a companhia apresentará algumas novidades do site que facilitarão a vida das agências de viagens.
“Temos de acreditar no futuro e seguir trabalhando no presente, com mais vontade do que nunca. A receita que mais se aplica para o momento é trabalhar dobrado.”
As informações são do presidente da companhia, Aroldo Schultz (foto).
De acordo com ele, esse é o momento de investir no internacional, vendendo e apostando em novos produtos, principalmente pela realização da 43ª Abav Expo, que acontece essa semana no Anhembi, em São Paulo.
“O ano está turbulento, mas as agências de viagens têm apostado cada vez mais na Schultz e na dedicação de nossa equipe”, afirma o empresário. “Como eu aposto em uma estagnação do câmbio, os pacotes do Brasil ficarão mais caros devido à demanda, motivando viagens internacionais. Isso que teremos para a Abav.”
SMALL GROUPS
Uma das principais novidades da empresa para a Abav é o projeto Small Groups by Schultz. Um exemplo é o roteiro Portugal Imperdível, um tour de nove dias com saídas garantidas, todas as semanas do ano, mas limitados a seis viajantes por veículo. “É uma viagem diferente, mais abrangente, personalizada e com preço competitivo. Ideal para famílias, casais e grupo de amigos”, avalia Schultz.
Agentes que visitarem a Schultz durante a Abav receberão calendários e folhetos dos produtos Schultz, como o Avance Europamundo 2016/2017, Conheça o Mundo com a Schultz, Conheça o Melhor do Brasil com a Schultz e Brasileiros na Europa 16/17.
CAPACITAÇÃO
Para os próximos meses a Schultz já tem previstos mais de 70 Workschultz por todo o Brasil. Serão capacitações em que a companhia apresentará algumas novidades do site que facilitarão a vida das agências de viagens.
“Temos de acreditar no futuro e seguir trabalhando no presente, com mais vontade do que nunca. A receita que mais se aplica para o momento é trabalhar dobrado.”