BRT Operadora criará conselho de clientes em Curitiba
A BRT Operadora promoveu uma reunião com alguns dos principais agentes de viagens para propor a criação de um conselho de clientes.
A BRT Operadora promoveu uma reunião com alguns dos principais agentes de viagens para propor a criação de um conselho de clientes. O encontro aconteceu em Curitiba, no último dia 16, e teve como objetivo viabilizar um canal de comunicação de total transparência e colaboração, a fim de encontrar soluções comerciais que permitam maior competitividade aos agentes de viagens.
“Temos muitas decisões estratégicas a serem tomadas, e muitas delas precisam da experiência do agente de viagens, responsável pelo atendimento do consumidor final. É ele quem sente na pele as aspirações do seu passageiro. Nós estamos dispostos a ouvir e direcionar nossos esforços para superar as expectativas do agente e seu cliente, gerando mais valor para todos”, afirmou o diretor comercial do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze.
Um dos assuntos debatidos foi o combate à propaganda enganosa e à concorrência desleal. Como exemplo, foi citado o anúncio feito por "uma grande operadora", comunicando aos clientes que vende pacotes, hotéis e passagens aéreas com câmbio congelado a R$ 2,99 em 12 vezes sem juros.
O grupo considerou isso um abuso à inteligência do consumidor, por ferir a lei e usar a força publicitária para promover concorrência desleal.
“A BRT foi a primeira consolidadora a agregar conteúdo não aéreo no mesmo portal de distribuição; foi a primeira a pensar na segurança digital do agente de viagens, implantando a autenticação por token, e acaba de anunciar a fundação da E-Fácil Plus, uma empresa de turismo e tecnologia. Sabemos da importância das ferramentas tecnológicas, mas sempre com foco nos agentes de viagens, que são profissionais indispensáveis para o setor", afirma o presidente do Grupo BRT, Eraldo Palmerini.
“Temos muitas decisões estratégicas a serem tomadas, e muitas delas precisam da experiência do agente de viagens, responsável pelo atendimento do consumidor final. É ele quem sente na pele as aspirações do seu passageiro. Nós estamos dispostos a ouvir e direcionar nossos esforços para superar as expectativas do agente e seu cliente, gerando mais valor para todos”, afirmou o diretor comercial do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze.
Um dos assuntos debatidos foi o combate à propaganda enganosa e à concorrência desleal. Como exemplo, foi citado o anúncio feito por "uma grande operadora", comunicando aos clientes que vende pacotes, hotéis e passagens aéreas com câmbio congelado a R$ 2,99 em 12 vezes sem juros.
O grupo considerou isso um abuso à inteligência do consumidor, por ferir a lei e usar a força publicitária para promover concorrência desleal.
“A BRT foi a primeira consolidadora a agregar conteúdo não aéreo no mesmo portal de distribuição; foi a primeira a pensar na segurança digital do agente de viagens, implantando a autenticação por token, e acaba de anunciar a fundação da E-Fácil Plus, uma empresa de turismo e tecnologia. Sabemos da importância das ferramentas tecnológicas, mas sempre com foco nos agentes de viagens, que são profissionais indispensáveis para o setor", afirma o presidente do Grupo BRT, Eraldo Palmerini.