Vendas da E-HTL sobem 42,2% no primeiro semestre
A E-HTL divulgou os resultados do balanço dos primeiros seis meses do ano. Ao todo, as vendas da empresa cresceram 42,2% em relação ao mesmo período do ano passado, já as reservas subiram 38,5%.
A E-HTL divulgou os resultados do balanço dos primeiros seis meses do ano. Ao todo, as vendas da empresa cresceram 42,2% em relação ao mesmo período do ano passado, já as reservas subiram 38,5%.
“Frente a alta do dólar, investimos pesado em campanhas de incentivo focadas no turismo doméstico, visando melhorias no desenvolvimento do setor interno”, comenta o diretor do E-HTL, Flávio Louro. O mercado citado pelo executivo obteve acréscimo de 36% em relação ao ano passado.
Em relação ao mercado internacional, os resultados também foram considerados satisfatórios. “Tivemos 52,5% no aumento de vendas em relação ao primeiro semestre de 2014, e 27,6% nas reservas. Paralelo às promoções aéreas, lançamos tarifas especiais negociadas especialmente para possibilitar a ampliação no leque de opções aos agentes de viagem. Atualmente contamos com mais de 150 mil hotéis internacionais”, lembrou o diretor.
Para o segundo semestre, a expectativa é crescer no mesmo ritmo. Segundo Louro, a meta é superar os 35% de crescimento operacional alcançados no último ano.
“Frente a alta do dólar, investimos pesado em campanhas de incentivo focadas no turismo doméstico, visando melhorias no desenvolvimento do setor interno”, comenta o diretor do E-HTL, Flávio Louro. O mercado citado pelo executivo obteve acréscimo de 36% em relação ao ano passado.
Em relação ao mercado internacional, os resultados também foram considerados satisfatórios. “Tivemos 52,5% no aumento de vendas em relação ao primeiro semestre de 2014, e 27,6% nas reservas. Paralelo às promoções aéreas, lançamos tarifas especiais negociadas especialmente para possibilitar a ampliação no leque de opções aos agentes de viagem. Atualmente contamos com mais de 150 mil hotéis internacionais”, lembrou o diretor.
Para o segundo semestre, a expectativa é crescer no mesmo ritmo. Segundo Louro, a meta é superar os 35% de crescimento operacional alcançados no último ano.