Grupo Gapnet lança ferramentas Hotelair e TWS. Conheça
O CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, e o sócio-diretor do Grupo Gapnet, Rui Alves, anunciaram hoje o lançamento de duas novas plataformas tecnológicas para facilitar as vendas dos agentes de viagens.
O CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, e o sócio-diretor do Grupo Gapnet, Rui Alves, anunciaram hoje, durante o Encontro Comercial Norte e Nordeste, o lançamento de duas novas plataformas tecnológicas para facilitar o trabalho dos agentes de viagens.
Um delas é a Hotelair, com foco em viagens corporativas, que tem como objetivo facilitar a venda de passagens aéreas e hotéis com preços e condições especiais, por meio de um único sistema de busca. "Geralmente as ofertas encontram-se separadas, e este sistema as integra, por meio de um mecanismo a exemplo de um carrinho de compras", diz Alves.
A ferramenta já foi testada em cinco agências e será testada em mais dez antes de ser disponibilizada para uso, o que deverá acontecer entre o próximo mês e outubro deste ano. "Neste período também incluiremos carros e serviços na plataforma", destaca Ferraz.
Já a outra novidade é a TWS, que oferecerá aos agentes a possibilidade de criar o próprio site, podendo utilizá-lo como desktop ou divulgá-lo de maneira on-line para o mercado "As ferramentas se adaptam ao perfil do agente, seja lazer ou corporativo, e a maneira de administrar a página também é flexível: o agente escolhe se quer gerenciar a ferramenta ou se prefere que a MMTGapnet faça a divulgação, por exemplo", afirma o CEO da operadora.
De acordo com ele, já há alguns agentes usando a TWS, que pode ter um custo ou não, dependendo do grau de fidelização do agente com a MMTGapnet.
Um delas é a Hotelair, com foco em viagens corporativas, que tem como objetivo facilitar a venda de passagens aéreas e hotéis com preços e condições especiais, por meio de um único sistema de busca. "Geralmente as ofertas encontram-se separadas, e este sistema as integra, por meio de um mecanismo a exemplo de um carrinho de compras", diz Alves.
A ferramenta já foi testada em cinco agências e será testada em mais dez antes de ser disponibilizada para uso, o que deverá acontecer entre o próximo mês e outubro deste ano. "Neste período também incluiremos carros e serviços na plataforma", destaca Ferraz.
Já a outra novidade é a TWS, que oferecerá aos agentes a possibilidade de criar o próprio site, podendo utilizá-lo como desktop ou divulgá-lo de maneira on-line para o mercado "As ferramentas se adaptam ao perfil do agente, seja lazer ou corporativo, e a maneira de administrar a página também é flexível: o agente escolhe se quer gerenciar a ferramenta ou se prefere que a MMTGapnet faça a divulgação, por exemplo", afirma o CEO da operadora.
De acordo com ele, já há alguns agentes usando a TWS, que pode ter um custo ou não, dependendo do grau de fidelização do agente com a MMTGapnet.