Curitiba cresce 10% e tem 12% das vendas na Visual
A filial da Visual Turismo em Curitiba acaba de completar seis anos de atuação e, atendendo também o mercado de Santa Catarina, ocupa a terceira posição em vendas entre as 12 filiais da operadora, com 12% de share no faturamento total.
A filial da Visual Turismo em Curitiba acaba de completar seis anos de atuação e, atendendo também o mercado de Santa Catarina, ocupa a terceira posição em vendas entre as 12 filiais da operadora, com 12% de share no faturamento total.
Segundo a Visual a filial de Curitiba acumulou um aumento de 9,56% no volume de vendas em 2014. “Ao longo dos anos, temos registrado números expressivos que nos colocam em posição de destaque e reforçam a qualidade dos produtos e serviços junto aos agentes de viagem da região”, comenta José Carlos Ribas, gerente da filial desde sua inauguração, em junho de 2009.
CARACTERÍSTICAS
Segundo Ribas, Paraná e Santa Catarina apresentam algumas peculiaridades, como o maior fluxo de pacotes internacionais, que correspondem a 60% do total de vendas. Os principais destinos são Miami, Orlando e Nova York, nos Estados Unidos, além de roteiros sob medida para diversas regiões da Europa. “Além disso, com o aumento do dólar este ano, temos observado o crescimento da procura por pacotes nacionais, em especial para resorts com sistema all inclusive”, observa Ribas.
A filial conta com equipe de 24 funcionários. “Nosso sucesso não seria o mesmo sem esta parceria afinada com os agentes de viagens”, conclui Ribas. O telefone para contato é (41) 3051-2000.
Segundo a Visual a filial de Curitiba acumulou um aumento de 9,56% no volume de vendas em 2014. “Ao longo dos anos, temos registrado números expressivos que nos colocam em posição de destaque e reforçam a qualidade dos produtos e serviços junto aos agentes de viagem da região”, comenta José Carlos Ribas, gerente da filial desde sua inauguração, em junho de 2009.
CARACTERÍSTICAS
Segundo Ribas, Paraná e Santa Catarina apresentam algumas peculiaridades, como o maior fluxo de pacotes internacionais, que correspondem a 60% do total de vendas. Os principais destinos são Miami, Orlando e Nova York, nos Estados Unidos, além de roteiros sob medida para diversas regiões da Europa. “Além disso, com o aumento do dólar este ano, temos observado o crescimento da procura por pacotes nacionais, em especial para resorts com sistema all inclusive”, observa Ribas.
A filial conta com equipe de 24 funcionários. “Nosso sucesso não seria o mesmo sem esta parceria afinada com os agentes de viagens”, conclui Ribas. O telefone para contato é (41) 3051-2000.