Artur Luiz Andrade   |   20/05/2015 15:22

Julho: CVC aumenta oferta para Fortaleza em 30%

Para as férias de julho, de olho no aquecimento da busca pelo sol do Nordeste, a CVC aumentou sua oferta de assentos aéreos para Fortaleza em 30%. As saídas são diárias e de diversas cidades do Brasil

Para as férias de julho, de olho no aquecimento da busca pelo sol do Nordeste, a CVC aumentou sua oferta de assentos aéreos para Fortaleza em 30%. As saídas são diárias e de diversas cidades do Brasil: Belo Horizonte, São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Brasília, Florianópolis, Cuiabá, Belém, Manaus e Recife.

Segundo o diretor Claiton Armelin serão pelo menos três mil apartamentos reservados e garantidos pela CVC por dia em Fortaleza e, além das opções em pacotes aéreos, o agente de viagem e cliente encontram uma frota de mais de dois mil automóveis à disposição, para locações feitas diretamente pela CVC junto às principais locadoras de automóveis que atuam na capital cearense.

Esses bloqueios, reservados antecipadamente para a CVC, conseguirão atender a cerca de 30 mil turistas no período, garante ele.

“Estamos ampliando as negociações com nossos fornecedores para tornar o Ceará um Estado ainda mais atrativo nesta temporada de julho, afinal se trata de uma região com ampla rede hoteleira, malha aérea e atrativos turísticos que agradam diferentes faixas etárias”, conta Claiton Armelin.

Ele também antecipa que não apenas Fortaleza, mas todos os destinos do Nordeste continuam em destaque na CVC. “Na próxima semana, estaremos participando da Feira BNTM - Brazil National Tourism Mart, em Fortaleza, quando apresentaremos com a CTI-Nordeste um forte crescimento de turistas embarcados pela CVC, nesse primeiro trimestre de 2015, rumo a todos os destinos desta que é a região mais vendida pela operadora.”

“Em Julho, Fortaleza também sediará mais uma edição do Fortal, carnaval fora de época ideal para quem gosta de agito”, lembra o diretor-adjunto de produtos para o Ceará, Serguey Junior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados