Iguarias na Teresa Perez são sensação na Travelweek
Feliz coincidência para a Teresa Perez o fato de um dos temas da Travelweek 2015 ser a gastronomia. Tudo porque a empresa acaba de lançar seu quarto livro – o Traveller Flavours, com 25 receitas compartilhadas por renomados chefs internacionais
Feliz coincidência para a Teresa Perez o fato de um dos temas da Travelweek 2015 ser a gastronomia. Tudo porque a empresa acaba de lançar seu quarto livro – o Traveller Flavours, com 25 receitas compartilhadas por renomados chefs internacionais – e fez de seu estande um pequeno recanto gastronômico, com iguarias típicas de diferentes países – hoje da Nova Zelândia; amanhã, da Austrália; e na sexta, do México.
O Traveller Flavours é entregue a clientes que acabam de retornar de viagem, com o intuito de fazer com que eles não esqueçam do país visitado e se inspirem a voltar - ou a conhecer outros destinos destacados no livro. Parte dos clientes também recebe um kit com os ingredientes necessários para o preparo da receita. “O feedback tem sido incrível. Os clientes estão gostando e postando nas redes sociais que receberam algo diferente. Era isso que queríamos”, comenta o diretor de Marketing e Atendimento da Tereza Perez, Erik Sadao.
De acordo com ele, os pedidos ouvidos pelos agentes no estande da empresa na Travelweek não têm a ver com novos produtos ou serviços. “Eles estão pedindo para que continuemos com o nosso trabalho de consultoria”, diz, acrescentando que a Teresa Perez possui um projeto chamado “Networking de Relacionamento”, no qual as agências levam seus clientes à empresa para uma consultoria. “Nós damos desde uma dica de restaurante até uma consultoria completa de um destino”, destaca o diretor.
O Traveller Flavours é entregue a clientes que acabam de retornar de viagem, com o intuito de fazer com que eles não esqueçam do país visitado e se inspirem a voltar - ou a conhecer outros destinos destacados no livro. Parte dos clientes também recebe um kit com os ingredientes necessários para o preparo da receita. “O feedback tem sido incrível. Os clientes estão gostando e postando nas redes sociais que receberam algo diferente. Era isso que queríamos”, comenta o diretor de Marketing e Atendimento da Tereza Perez, Erik Sadao.
De acordo com ele, os pedidos ouvidos pelos agentes no estande da empresa na Travelweek não têm a ver com novos produtos ou serviços. “Eles estão pedindo para que continuemos com o nosso trabalho de consultoria”, diz, acrescentando que a Teresa Perez possui um projeto chamado “Networking de Relacionamento”, no qual as agências levam seus clientes à empresa para uma consultoria. “Nós damos desde uma dica de restaurante até uma consultoria completa de um destino”, destaca o diretor.