CVC foca em locação de veículos e intercâmbio na BNT
ITAJAÍ (SC) – Uma das operadoras com estande na 21ª edição da BNT Mercosul é a CVC, que aproveita sua participação no evento para destacar dois produtos: locação de carros e cursos no Exterior.
ITAJAÍ (SC) – Uma das operadoras com estande na 21ª edição da BNT Mercosul é a CVC, que aproveita sua participação no evento para destacar dois produtos: locação de carros e cursos no Exterior. Segundo o gerente de Vendas Sênior Região Sul da empresa, João Paulo Stropaissi, a locação de veículos tem se tornado um dos produtos mais vendidos pela CVC nos últimos meses, pois com as tarifas exclusivas praticadas pela operadora, as viagens rodoaéreas ou conjugadas ficam ainda mais competitivas e convidativas.
Outro produto enfatizado pelos executivos da CVC na feira é a venda de cursos no Exterior, que entrou no portfólio da companhia há três meses. Os pacotes estão disponíveis nas mais de 900 lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil. São opções de viagens com cursos de idiomas, da língua inglesa e espanhola, nos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Oceania e, inclusive, em países da América Latina, concebidos tanto para estudantes de 16 a 24 anos como para jovens profissionais com mais de 25 anos e para o público da “Melhor Idade”.
MERCADO NO SUL
Vanderli Cominara, master franqueada CVC em Santa Catarina, garantiu ao Portal PANROTAS que a crise não mudou o perfil do cliente no Sul do País e que as viagens internacionais ainda correspondem com 60% das vendas da operadora na região. Segundo ela, no Exterior os destinos mais procurados são Flórida e Caribe, além do rodoviário para Montevidéu.
De acordo com Stropaissi, as promoções das aéreas internacionais têm beneficiado a CVC e seus clientes. “Com o aéreo mais baixo e com uma hotelaria mais barata, ambos em função da alta do dólar, a gente consegue reduzir o preço dos nossos pacotes”, explica ele, revelando que na mais recente promoção da American Airlines, realizada essa semana, a operadora emitiu quase 2.000 bilhetes em um único dia.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul
Outro produto enfatizado pelos executivos da CVC na feira é a venda de cursos no Exterior, que entrou no portfólio da companhia há três meses. Os pacotes estão disponíveis nas mais de 900 lojas franqueadas e 6,5 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil. São opções de viagens com cursos de idiomas, da língua inglesa e espanhola, nos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Oceania e, inclusive, em países da América Latina, concebidos tanto para estudantes de 16 a 24 anos como para jovens profissionais com mais de 25 anos e para o público da “Melhor Idade”.
MERCADO NO SUL
Vanderli Cominara, master franqueada CVC em Santa Catarina, garantiu ao Portal PANROTAS que a crise não mudou o perfil do cliente no Sul do País e que as viagens internacionais ainda correspondem com 60% das vendas da operadora na região. Segundo ela, no Exterior os destinos mais procurados são Flórida e Caribe, além do rodoviário para Montevidéu.
De acordo com Stropaissi, as promoções das aéreas internacionais têm beneficiado a CVC e seus clientes. “Com o aéreo mais baixo e com uma hotelaria mais barata, ambos em função da alta do dólar, a gente consegue reduzir o preço dos nossos pacotes”, explica ele, revelando que na mais recente promoção da American Airlines, realizada essa semana, a operadora emitiu quase 2.000 bilhetes em um único dia.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul