Caribe já é 40% da receita da New Age; veja novidades
Em um encontro realizado hoje, 5, em São Paulo, a New Age realizou mais uma etapa da segunda edição do workshop “Uma noite no Caribe”. Com a intenção de apresentar o destino, com a parceria da Copa Airlines e das redes hoteleiras Barceló, Princess, Riu e Iberostar...
Em um encontro realizado nesta terça-feira, 5, em São Paulo, a operadora New Age realizou mais uma etapa da segunda edição do workshop “Uma noite no Caribe”. Com a intenção de apresentar o destino, com a parceria da Copa Airlines e das redes hoteleiras Barceló, Princess, Riu e Iberostar, a operadora contou com a presença de cerca de 80 agentes de viagens em suas rodas de apresentação, seguidas de um jantar aos convidados.
Para a diretora de Marketing, Ingrid Davidovich, é fundamental que a operadora promova o destino, principalmente por conta da busca por alternativas à alta do dólar. “Podemos dizer que o Caribe já representa um share de 40% nas vendas da New Age. Com isso, devemos apostar ainda mais nos pacotes all inclusive e de períodos curtos, que têm apresentado bons números”, afirmou Ingrid.
O Luxury by New Age, guia de luxo da companhia lançado durante a WTM Latin America 2015, no último mês, também foi exaltado durante o evento, reunindo tudo o que a operadora oferece para destinos como Cancun e Riviera Nayarit.
NOVIDADE
A New Age aproveitou também para divulgar seu novo serviço de pagamento on-line para seu portal de vendas Reservaqui. “Ainda não está 100% concluído, mas posso dizer que até o fim do mês, os agentes de viagens poderão finalizar os pagamentos pelo próprio portal”, concluiu a diretora.
Já tendo realizado um workshop ontem, 4, em São José dos Campos, a operadora ainda realizará o evento nos próximos dois dias, na quarta-feira em Porto Alegre e na quinta-feira em Belo Horizonte, finalizando esta segunda edição da série “Uma noite no Caribe”.
Para a diretora de Marketing, Ingrid Davidovich, é fundamental que a operadora promova o destino, principalmente por conta da busca por alternativas à alta do dólar. “Podemos dizer que o Caribe já representa um share de 40% nas vendas da New Age. Com isso, devemos apostar ainda mais nos pacotes all inclusive e de períodos curtos, que têm apresentado bons números”, afirmou Ingrid.
O Luxury by New Age, guia de luxo da companhia lançado durante a WTM Latin America 2015, no último mês, também foi exaltado durante o evento, reunindo tudo o que a operadora oferece para destinos como Cancun e Riviera Nayarit.
NOVIDADE
A New Age aproveitou também para divulgar seu novo serviço de pagamento on-line para seu portal de vendas Reservaqui. “Ainda não está 100% concluído, mas posso dizer que até o fim do mês, os agentes de viagens poderão finalizar os pagamentos pelo próprio portal”, concluiu a diretora.
Já tendo realizado um workshop ontem, 4, em São José dos Campos, a operadora ainda realizará o evento nos próximos dois dias, na quarta-feira em Porto Alegre e na quinta-feira em Belo Horizonte, finalizando esta segunda edição da série “Uma noite no Caribe”.