Forma Turismo não pretende fretar voos para Orlando
Não vamos mais fretar aeronaves para nosso grupos de estudantes. Já fizemos o planejamento do ano e optamos por bloqueios. Não vale mais a pena fretar avião no Brasil", comenta Maurício Calasans,um dos cinco diretores da Forma Turismo
RECIFE — Presente na abertura da 17ª filial da Forma Turismo no Brasil e primeira no Nordeste, em Recife, o diretor Maurício Calasans afirmou que, em 2014, a operadora fretou 130 voos para Porto Seguro (a maioria com a Gol) e Orlando, na Flórida. A estratégia no caso das operações para os Estados Unidos, porém, mudou. "Vamos trabalhar com todas as companhias aéreas nacionais que voam para Miami e Orlando. Já fizemos nossa programação", comentou.
O Spring Break "brasileiro", só que na primavera daqui, será mantido, segundo Calasans. "Temos bloqueio a partir de 26 de setembro, com seis roteiros de cinco dias no Club Med Rio das Pedras. E também teremos dois grupos em novembro para o Club Med Itaparica. Nessas ocasiões fechamos o hotel exclusivamente para nossos grupos de estudantes", ressalta.
NORDESTE
O franqueado da loja da Forma Turismo em Recife, inaugurada ontem, Rafael Cardoso, disse que a meta da operadora no Nordeste é triplicar o número de estudantes embarcados neste ano.
Segundo ele, o principal mercado é Recife, seguido de Fortaleza, onde a Forma Turismo é representada pela MR 2. Em terceiro lugar vem Salvador (Bahia Bela), depois Teresina (Miracéu Turismo) e em quinto Natal (Mix Turismo).
Uma das estratégias da filial de Recife será vender o projeto Forma Adventure no Nordeste, que prevê roteiros em Atibaia (SP), no Plaza Itapema (SC), no Vale Velutti (região do cerrado, entre Goiânia e Brasília), no Recanto da Ciriema, em Jaboticabal (MG) e em Búzios (RJ).
Com quatro funcionários exclusivos para mídias sociais, a Forma Turismo quer aproveitar seu potencial nas redes para alavancar seguidores e clientes no Nordeste. Só no Facebook são 250 mil amigos. No Instagram, 52 mil seguidores.
Veja mais fotos abaixo.
Notícia alterada às 17h19
O Spring Break "brasileiro", só que na primavera daqui, será mantido, segundo Calasans. "Temos bloqueio a partir de 26 de setembro, com seis roteiros de cinco dias no Club Med Rio das Pedras. E também teremos dois grupos em novembro para o Club Med Itaparica. Nessas ocasiões fechamos o hotel exclusivamente para nossos grupos de estudantes", ressalta.
NORDESTE
O franqueado da loja da Forma Turismo em Recife, inaugurada ontem, Rafael Cardoso, disse que a meta da operadora no Nordeste é triplicar o número de estudantes embarcados neste ano.
Segundo ele, o principal mercado é Recife, seguido de Fortaleza, onde a Forma Turismo é representada pela MR 2. Em terceiro lugar vem Salvador (Bahia Bela), depois Teresina (Miracéu Turismo) e em quinto Natal (Mix Turismo).
Uma das estratégias da filial de Recife será vender o projeto Forma Adventure no Nordeste, que prevê roteiros em Atibaia (SP), no Plaza Itapema (SC), no Vale Velutti (região do cerrado, entre Goiânia e Brasília), no Recanto da Ciriema, em Jaboticabal (MG) e em Búzios (RJ).
Com quatro funcionários exclusivos para mídias sociais, a Forma Turismo quer aproveitar seu potencial nas redes para alavancar seguidores e clientes no Nordeste. Só no Facebook são 250 mil amigos. No Instagram, 52 mil seguidores.
Veja mais fotos abaixo.
Notícia alterada às 17h19