Dólar alto faz busca por all inclusive subir no Caribe
O estande da Nascimento Turismo na Feira da Aviesp, no Expo Dom Pedro, em Campinas, foi uma verdadeira "Ilha do Caribe", em parceria com as redes hoteleiras Atlantis, Barceló e Meliá, e com os destinos Aruba, Colômbia, Costa Rica, Cuba e República Dominicana.
CAMPINAS - O estande da Nascimento Turismo na Feira da Aviesp, no Expo Dom Pedro, em Campinas, foi uma verdadeira "Ilha do Caribe", em parceria com as redes hoteleiras Atlantis, Barceló e Meliá, e com os destinos Aruba, Colômbia, Costa Rica, Cuba e República Dominicana.
Um caderno especial foi produzido com as novidades dos parceiros e cada um deles ainda pôde usar, no primeiro dia da Aviesp, a sala de capacitação do estande para falar diretamente com os agentes de viagens. As salas estiveram lotadas, uma característica dessa feira, aliás. Tanto nos espaços oficiais quanto nos de empresas como a Nascimento, o agente de viagens aceitou de bom grado a oferta de capacitação em produtos e destinos. Atualizações de 20 minutos cada que fazem a diferença na hora de vender.
Segundo Cleiton Feijó, diretor de Vendas da Nascimento, Cancun e Punta Cana são os campeões de vendas na operadora. O Caribe responde por 15% do faturamento da empresa e Feijó vem percebendo uma tendência nesse 2015 de dólar alto: "uma procura por resorts all inclusive. O passageiro vai com tudo pago e só gasta com compras e extras".
O Caribe é o segundo produto mais vendido pela Nascimento no Interior de São Paulo, perdendo apenas para Estados Unidos, que são 22% da venda geral da empresa.
Além da capacitação no estande, que termina com um quiz, a Ilha do Caribe da Nascimento teve duas outras atrações, que podem ser obtidas também no segundo dia do evento, sábado, 11: as novas versões do mapa do Caribe da operadora e o folheto completo de cruzeiros, com navios de todo o mundo. E depois das 17h, o happy hour está garantido no estande, com chope à vontade.
Veja mais alguns cliques abaixo.
Acompanhe a cobertura especial da Aviesp no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/aviesp-2015.
Um caderno especial foi produzido com as novidades dos parceiros e cada um deles ainda pôde usar, no primeiro dia da Aviesp, a sala de capacitação do estande para falar diretamente com os agentes de viagens. As salas estiveram lotadas, uma característica dessa feira, aliás. Tanto nos espaços oficiais quanto nos de empresas como a Nascimento, o agente de viagens aceitou de bom grado a oferta de capacitação em produtos e destinos. Atualizações de 20 minutos cada que fazem a diferença na hora de vender.
Segundo Cleiton Feijó, diretor de Vendas da Nascimento, Cancun e Punta Cana são os campeões de vendas na operadora. O Caribe responde por 15% do faturamento da empresa e Feijó vem percebendo uma tendência nesse 2015 de dólar alto: "uma procura por resorts all inclusive. O passageiro vai com tudo pago e só gasta com compras e extras".
O Caribe é o segundo produto mais vendido pela Nascimento no Interior de São Paulo, perdendo apenas para Estados Unidos, que são 22% da venda geral da empresa.
Além da capacitação no estande, que termina com um quiz, a Ilha do Caribe da Nascimento teve duas outras atrações, que podem ser obtidas também no segundo dia do evento, sábado, 11: as novas versões do mapa do Caribe da operadora e o folheto completo de cruzeiros, com navios de todo o mundo. E depois das 17h, o happy hour está garantido no estande, com chope à vontade.
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