Visual dará cerca de 120 mil prêmios em campanha
Em comemoração a seus 29 anos de mercado, a Visual iniciou deu início ontem (9) à campanha de incentivo “Visual Ma+s”, por meio da qual premiará agentes de viagens com cerca de 120 prêmios
Em comemoração a seus 29 anos de mercado, a Visual deu início ontem (9) à campanha de incentivo “Visual Ma+s”, por meio da qual premiará agentes de viagens com cerca de 120 prêmios.
Para participar, o profissional deve se cadastrar no clubtur.com.br, site da Club Tur, parceira da operadora na ação, já ganhando 70 pontos no momento da inscrição. A cada R$ 1 mil em vendas são acumulados 35 pontos válidos em até um ano após a data do crédito. Os prêmios poderão ser resgatados a partir do acúmulo de pontos.
Segundo a diretora executiva da Visual, Dayse DeMarco, a ideia de campanha surgiu após a percepção de que campanhas pontuais na matriz e nas 11 filiais vinham gerando bons resultados. “Porém, constatamos a necessidade de criar uma ação em escala nacional e que valorize toda venda efetuada pelo agente de viagens. Agora, criamos um autêntico programa de fidelidade, que passará a ser nosso carro-chefe na relação com os agentes e incluirá uma variedade quase infinita de prêmios, de recargas de celular a tablets e TVs de LCD”, explica.
“Concluída a venda, o sistema da Visual alimentará semanalmente o Club Tur e inserirá a pontuação no cadastro do agente”, finaliza a executiva.
Para participar, o profissional deve se cadastrar no clubtur.com.br, site da Club Tur, parceira da operadora na ação, já ganhando 70 pontos no momento da inscrição. A cada R$ 1 mil em vendas são acumulados 35 pontos válidos em até um ano após a data do crédito. Os prêmios poderão ser resgatados a partir do acúmulo de pontos.
Segundo a diretora executiva da Visual, Dayse DeMarco, a ideia de campanha surgiu após a percepção de que campanhas pontuais na matriz e nas 11 filiais vinham gerando bons resultados. “Porém, constatamos a necessidade de criar uma ação em escala nacional e que valorize toda venda efetuada pelo agente de viagens. Agora, criamos um autêntico programa de fidelidade, que passará a ser nosso carro-chefe na relação com os agentes e incluirá uma variedade quase infinita de prêmios, de recargas de celular a tablets e TVs de LCD”, explica.
“Concluída a venda, o sistema da Visual alimentará semanalmente o Club Tur e inserirá a pontuação no cadastro do agente”, finaliza a executiva.