Renê Castro   |   06/03/2015 17:15

Veja a nova logomarca da operadora Taks Tour

A Taks Tour, de São Paulo, está reformulando sua identidade visual. Hoje, a empresa enviou um comunicado com a nova logomarca, que exibe visual mais moderno, com predominância de amarelo e azul. A mudança, segundo o texto, reflete “as soluções inovadoras com as quais trabalhamos para os nossos clien

A Taks Tour, de São Paulo, está reformulando sua identidade visual. Hoje, a empresa enviou um comunicado com a nova logomarca, que exibe visual mais moderno, com predominância de amarelo e azul. A mudança, segundo o texto, reflete “as soluções inovadoras com as quais trabalhamos para os nossos clientes”.

Segundo o gerente geral da Taks, Adriano Mellemberg, o próximo passo é alterar o layout dos sites que administra.

“Temos o Explore África do Sul (www.exploreafricadosul.com.br) e o takstour.com.br. O primeiro será atualizado até 3 de abril. Enquanto isso, vamos trabalhar no paralelo em prol do nosso site institucional, devendo lançá-lo alguns dias depois, provavelmente na segunda quinzena de abril”, explicou ele, completando que a mudança nos espaços virtuais diz respeito à identidade, mas pode haver novidades no conteúdo.

“Queremos implementar um conceito de notícias no Explore África, trazendo informações sobre o que está acontecendo no destino. Por ser o nosso carro-chefe, essa atenção se faz necessária. Estamos estudando.”

A África do Sul, aliás, está abrindo novas possibilidades para a operadora. Mellemberg afirmou que está embarcando no próximo dia 10 para Botswana para analisar a possibilidade de acrescentar o produto ao portfólio da operadora. “Estamos indo a convite do governo local. Tudo isso está acontecendo no tempo certo, porque sempre houve demanda para destinos africanos, mas preferimos nos especializar em África do Sul primeiro, para depois iniciar operações complementares”, ressaltou.

EXPECTATIVA
O ano passado foi complicado também para a Taks Tour. Segundo o gerente geral, foram embarcados cerca de 450 passageiros para a África do Sul durante 2014, número abaixo dos habituais 650. Para 2015, ainda está difícil enxergar à frente.
“Não somos uma operadora que pratica vendas em volume. Preferimos a qualidade. Colocamos na prateleira roteiros simplificados, mas praticamente não vendemos, porque os clientes que nos procuram já conhecem o nosso perfil”, encerrou ele.

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