Nascimento Turismo "levará" ilha do Caribe à Aviesp
Ilha do Caribe Nascimento será o nome do estande, de 56 metros quadrados, da Nascimento Turismo na 38ª edição da Aviesp. Uma programação dedicada à exploração do potencial turístico do arquipélago americano, com espaço exclusivo para capacitação de agentes, explica a escolha da operadora pelo Caribe
Ilha do Caribe Nascimento será o nome do estande, de 56 metros quadrados, da Nascimento Turismo na 38ª edição da Aviesp. Uma programação dedicada à exploração do potencial turístico da região, com espaço exclusivo para capacitação de agentes, explica a escolha da operadora pelo Caribe.
“É a segunda vez que montamos no evento uma sala dedicada a treinamentos, compartilhada com entidades que buscam estimular o turismo em determinada região. No ano passado, trabalhamos com a Bahiatursa e recebemos um feedback muito positivo”, explicou o diretor geral da operadora e idealizador do projeto, Plínio Nascimento, sobre a parceria com representantes de destinos como Aruba, Costa Rica, Colômbia, Cuba, República Dominicana e as redes hoteleiras Atlantis, Barceló e Meliá.
Plínio ainda detalhou a promoção do Caribe no ano passado. “Ao compararmos números de 2014 com 2013, registramos um aumento de 28,7% na comercialização de noites para as ilhas. Resultado que as colocou em primeiro lugar em participação de vendas”, exaltou o diretor.
NOVIDADES
Além destas atividades, uma palestra ministrada pelo diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó, com o tema “Como realizar a viagem dos sonhos do seu cliente” também está prevista. A Nascimento Turismo também pretende apresentar duas brochuras no evento: a nova edição do “Mar de opções”, que relaciona pacotes de cruzeiros pelo mundo, e um especial sobre o Caribe.
“É a segunda vez que montamos no evento uma sala dedicada a treinamentos, compartilhada com entidades que buscam estimular o turismo em determinada região. No ano passado, trabalhamos com a Bahiatursa e recebemos um feedback muito positivo”, explicou o diretor geral da operadora e idealizador do projeto, Plínio Nascimento, sobre a parceria com representantes de destinos como Aruba, Costa Rica, Colômbia, Cuba, República Dominicana e as redes hoteleiras Atlantis, Barceló e Meliá.
Plínio ainda detalhou a promoção do Caribe no ano passado. “Ao compararmos números de 2014 com 2013, registramos um aumento de 28,7% na comercialização de noites para as ilhas. Resultado que as colocou em primeiro lugar em participação de vendas”, exaltou o diretor.
NOVIDADES
Além destas atividades, uma palestra ministrada pelo diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó, com o tema “Como realizar a viagem dos sonhos do seu cliente” também está prevista. A Nascimento Turismo também pretende apresentar duas brochuras no evento: a nova edição do “Mar de opções”, que relaciona pacotes de cruzeiros pelo mundo, e um especial sobre o Caribe.