Lusanova Brasil foca promoção de produto a público LGBT
A Lusanova lançou recentemente o “Europa Select”, produto que, segundo a operadora, tem tido grande demanda por parte do público LGBT. Por conta disso, a operadora decidiu reforçar a promoção do pacote junto a agências especializadas neste mercado
A Lusanova lançou recentemente o “Europa Select”, produto que, segundo a operadora, tem tido grande demanda por parte do público LGBT. Por conta disso, a empresa decidiu reforçar a promoção do pacote junto a agências especializadas neste mercado.
Em comunicado, a Lusanova explica que o Europa Select é composto, na verdade, por itens que agradariam a diversos tipos de viajantes, com seleção de hotéis upscale, guias especializados nos destinos, passagens por paisagens consagradas da Europa, viagens de trem, entre outros aspectos, tudo com a flexibilidade para que o passageiro monte a viagem de acordo com os próprios anseios.
“Portugal é um destino reconhecidamente ´friendly´, seja pela hospitalidade portuguesa, seja pela qualificação dos profissionais do setor”, comenta o diretor geral da Lusanova, Daniel Marchante. "Houve um esforço para ajustar a abordagem e o atendimento a este nicho de grande potencial sócio-econômico”, complementa.
Outras informações: www.lusanova.com.br.
Em comunicado, a Lusanova explica que o Europa Select é composto, na verdade, por itens que agradariam a diversos tipos de viajantes, com seleção de hotéis upscale, guias especializados nos destinos, passagens por paisagens consagradas da Europa, viagens de trem, entre outros aspectos, tudo com a flexibilidade para que o passageiro monte a viagem de acordo com os próprios anseios.
“Portugal é um destino reconhecidamente ´friendly´, seja pela hospitalidade portuguesa, seja pela qualificação dos profissionais do setor”, comenta o diretor geral da Lusanova, Daniel Marchante. "Houve um esforço para ajustar a abordagem e o atendimento a este nicho de grande potencial sócio-econômico”, complementa.
Outras informações: www.lusanova.com.br.