Trade Tours lança plano de incentivo de vendas
Em treinamento para agentes de viagens realizado em São Paulo, Silvia Fagundes, diretora executiva da Trade Tours, anunciou, em primeira, mão o plano de incentivo de vendas da operadora para o produto Disney.
Em treinamento para agentes de viagens realizado em São Paulo, a diretora executiva da Trade Tours, Silvia Fagundes, anunciou, em primeira mão, o plano de incentivo de vendas para o produto Disney.
Marcado para 1º de março, o "Desafio do Donald" premiará os três agentes de viagens que mais venderem ao longo de um mês. “O desafio consiste em uma venda de um pacote especial que vai sair com o selo Select Tour Operator. Os agentes que venderem mais receberão prêmios que vão de televisores até uma moto”, afirma Silvia.
Para dar início ao projeto com o pé direito, Silvia fez uma surpresa aos agentes de viagens presentes. “Cada dólar vendido vale um ponto. Ingresso vale meio ponto. Nós vamos dar para vocês 500 pontos para começar essa brincadeira”, revelou, lembrando que as informações estarão disponíveis em um site com uma ferramenta “super mega simples de usar”.
Mais informações no www.tradetours.com.br
Marcado para 1º de março, o "Desafio do Donald" premiará os três agentes de viagens que mais venderem ao longo de um mês. “O desafio consiste em uma venda de um pacote especial que vai sair com o selo Select Tour Operator. Os agentes que venderem mais receberão prêmios que vão de televisores até uma moto”, afirma Silvia.
Para dar início ao projeto com o pé direito, Silvia fez uma surpresa aos agentes de viagens presentes. “Cada dólar vendido vale um ponto. Ingresso vale meio ponto. Nós vamos dar para vocês 500 pontos para começar essa brincadeira”, revelou, lembrando que as informações estarão disponíveis em um site com uma ferramenta “super mega simples de usar”.
Mais informações no www.tradetours.com.br