Crédito é uma das principais armas de atuação da CVC
A CVC divulgou na noite de ontem (5) os resultados financeiros relativos a 2014, que incluem incremento de 14,2% nas reservas embarcadas, totalizando R$ 4,64 bilhões, lucro líquido de R$ 174,9 milhões (+15,6%) e aumento de 45% nas vendas on-line
A CVC divulgou na noite de ontem (5) os resultados financeiros relativos a 2014, que incluem incremento de 14,2% nas reservas embarcadas, totalizando R$ 4,64 bilhões, lucro líquido de R$ 174,9 milhões (+15,6%) e aumento de 45% nas vendas on-line.
Há pouco, o presidente Luiz Eduardo Falco e o CFO Luiz Fernando Fogaça conversaram com investidores e comentaram o bom desempenho. Segundo eles, uma das principais armas da operadora na atuação junto ao varejo é o crédito. “Temos várias ferramentas e essa é uma. O crédito é importante porque alavanca as vendas e permite, pelas prestações, que o consumo desejado seja realizado. As ferramentas de financiamento ajudam a caber no bolso do consumidor”, explicou Falco. Outro importante fator citado pelo executivo é a relação com os fornecedores, “que cada vez mais entendem o modo como a CVC, enquanto canal de distribuição, gera valor ao negócio deles".
Há pouco, o presidente Luiz Eduardo Falco e o CFO Luiz Fernando Fogaça conversaram com investidores e comentaram o bom desempenho. Segundo eles, uma das principais armas da operadora na atuação junto ao varejo é o crédito. “Temos várias ferramentas e essa é uma. O crédito é importante porque alavanca as vendas e permite, pelas prestações, que o consumo desejado seja realizado. As ferramentas de financiamento ajudam a caber no bolso do consumidor”, explicou Falco. Outro importante fator citado pelo executivo é a relação com os fornecedores, “que cada vez mais entendem o modo como a CVC, enquanto canal de distribuição, gera valor ao negócio deles".