Agaxtur lança folheto e promete destinos de luxo até maio
A Agaxtur tem planos de fortalecer sua posição no segmento de luxo a partir deste ano. Em seu 7º Workshop, hoje no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, a operadora, que há aproximadamente dez anos é uma agência Virtuoso, lançou um folheto de produtos e amenidades de luxo ligados ao selo.
A Agaxtur tem planos de fortalecer sua posição no segmento de luxo a partir deste ano. Em seu 7º Workshop, hoje no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, a operadora, que há aproximadamente dez anos é uma agência Virtuoso, lançou um folheto de produtos e amenidades de luxo ligados ao selo. O presidente da operadora, Aldo Leone Filho, afirmou que as novidades relacionadas ao lado mais sofisticado do turismo não se restringirão a produtos, mas também destinos.
“O mercado de luxo está em pleno crescimento no Brasil, no qual decidimos entrar com tudo para concorrer com empresas que vivem exclusivamente desse segmento”, explicou o executivo. “Nosso próximo passo é lançar um programa de roteiros de luxo, sempre aproveitando as vantagens de carregar o nome da Virtuoso.”
Segundo Aldo, os roteiros (destinos e cruzeiros) serão lançados até maio, e devem servir o turista individualmente e em grupo. “Trabalharemos com produtos de luxo exóticos, como Tailândia, e não exóticos, como Nova York, França e Bariloche.”
“O mercado de luxo está em pleno crescimento no Brasil, no qual decidimos entrar com tudo para concorrer com empresas que vivem exclusivamente desse segmento”, explicou o executivo. “Nosso próximo passo é lançar um programa de roteiros de luxo, sempre aproveitando as vantagens de carregar o nome da Virtuoso.”
Segundo Aldo, os roteiros (destinos e cruzeiros) serão lançados até maio, e devem servir o turista individualmente e em grupo. “Trabalharemos com produtos de luxo exóticos, como Tailândia, e não exóticos, como Nova York, França e Bariloche.”