Sanchat Tour realiza 6ª Caribeando em São Paulo
Na noite desta quarta-feira (10), a Sanchat Tour realizou a 6ª edição do Caribeando, festa em agradecimento aos parceiros e agentes, no Circolo Italiano, em São Paulo.
Na noite desta quarta-feira (10), a Sanchat Tour realizou a 6ª edição do Caribeando, festa em agradecimento aos parceiros e agentes, no Circolo Italiano, em São Paulo. Foram cerca de 800 agentes de viagens e 10 expositores convidados para o evento de capacitação e relacionamento da operadora. Entre os parceiros presentes na edição desse ano estavam Aruba, Curaçao, México, Barceló, Meliá, GTA, Travelport e Copa Airlines.
Durante a noite, o diretor da empresa, Roberto Silva, falou sobre o ano atípico para a operadora, que não registrou crescimento no faturamento e teve uma queda de 10% na rentabilidade. "Esta queda foi resposta do câmbio - vendemos, em agosto e setembro, carnaval com o dólar a 2,20, e agora estamos pagando o dólar bem mais alto", analisou. Apesar da queda, a Copa ajudou a impulsionar o negócio, o período foi responsável por 300 passageiros que vieram ao Brasil pela operadora.
Desde o ano passado a operadora comercializa oito cidades nos Estados Unidos. Em janeiro, a parceria com a Azul vai somar Fort Lauderdale, na Flórida, à lista de destinos americanos. Cuba ainda é o carro-chefe da marca, representando 30% das vendas. "Esperamos um crescimento de 10% nesta fatia para o próximo ano, com a entrada de Cayo Santa Maria na rota para os brasileiros", previu o diretor. Para o próximo ano, a festa já tem data marcada: sexta-feira, 11/12/2015.
Durante a noite, o diretor da empresa, Roberto Silva, falou sobre o ano atípico para a operadora, que não registrou crescimento no faturamento e teve uma queda de 10% na rentabilidade. "Esta queda foi resposta do câmbio - vendemos, em agosto e setembro, carnaval com o dólar a 2,20, e agora estamos pagando o dólar bem mais alto", analisou. Apesar da queda, a Copa ajudou a impulsionar o negócio, o período foi responsável por 300 passageiros que vieram ao Brasil pela operadora.
Desde o ano passado a operadora comercializa oito cidades nos Estados Unidos. Em janeiro, a parceria com a Azul vai somar Fort Lauderdale, na Flórida, à lista de destinos americanos. Cuba ainda é o carro-chefe da marca, representando 30% das vendas. "Esperamos um crescimento de 10% nesta fatia para o próximo ano, com a entrada de Cayo Santa Maria na rota para os brasileiros", previu o diretor. Para o próximo ano, a festa já tem data marcada: sexta-feira, 11/12/2015.