CVC: internacional cresce quase o dobro do nacional
A CVC realizou esta tarde, no Prodigy Berrini, em São Paulo, sua Reunião Pública com Investidores e Analistas. Luiz Eduardo Falco, diretor-presidente, e Luiz Fernando Fogaça, vice-presidente Administrativo
A CVC realizou esta tarde, no Prodigy Berrini, em São Paulo, sua Reunião Pública com Investidores e Analistas. Luiz Eduardo Falco, diretor-presidente, e Luiz Fernando Fogaça, vice-presidente Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, foram os incumbidos de apresentar números e análises aos investidores presentes.
Em conversa com o Portal PANROTAS após a apresentação, Fogaça disse que a CVC deve fechar 2014 com o internacional representando 60% das vendas e o nacional, 40%. Segundo ele, o internacional cresceu quase o dobro do nacional ao longo do ano, sem ainda poder revelar os percentuais de crescimento. O desempenho mais tímido das vendas Brasil deveu-se principalmente ao fator Copa. O bons resultados das operações para fora do país, por outro lado, às melhores condições que a CVC vem conseguindo nos últimos tempos junto a companhias aéreas e hotéis.
“Você não consegue competir com eventos que são de graça. Assistir a um jogo da Copa em casa fazendo churrasco é um programaço”, disse Falco. “A eleição bateu forte, foi muito acirrada. Quando junta muito assunto, as viagens diminuem", complementou.
Em conversa com o Portal PANROTAS após a apresentação, Fogaça disse que a CVC deve fechar 2014 com o internacional representando 60% das vendas e o nacional, 40%. Segundo ele, o internacional cresceu quase o dobro do nacional ao longo do ano, sem ainda poder revelar os percentuais de crescimento. O desempenho mais tímido das vendas Brasil deveu-se principalmente ao fator Copa. O bons resultados das operações para fora do país, por outro lado, às melhores condições que a CVC vem conseguindo nos últimos tempos junto a companhias aéreas e hotéis.
“Você não consegue competir com eventos que são de graça. Assistir a um jogo da Copa em casa fazendo churrasco é um programaço”, disse Falco. “A eleição bateu forte, foi muito acirrada. Quando junta muito assunto, as viagens diminuem", complementou.