MK Travel lança nova logomarca e identidade visual
Na manhã desta quinta-feira, a bordo do Enchantment of the Seas, a MK Travel deu início ao seu workshop, durante o encontro anual com agentes de viagens, promovido pela operadora.
Navegando no Enchantment of the Seas - Na manhã desta quinta-feira, a bordo do Enchantment of the Seas, a MK Travel deu início ao seu workshop, durante o encontro anual com agentes de viagens, promovido pela operadora. O evento de 2014 veio com grandes novidades e marcas: é o 25º ano de atuação da empresa no mercado, data selada com a nova identidade visual, apresentada nesta manhã.
“Um tripé nos fixou no mercado: qualidade, credibilidade e confiança. Isso fez com que chegássemos aos 25 anos, e continuamos expandindo cada vez mais, sempre fidelizando agentes de viagens”, analisou a diretora-presidente da operadora, Jandyra Coutinho. “Esta parceria é gratificante, como diretora, acredito nos agentes e no potencial de vendas deles. O nosso esforço, a nossa luta e empenho é para que estes profissionais acreditem no nosso trabalho e continuem nos prestigiando”, pontuou. Jandyra ressaltou que a atual equipe da empresa é a melhor destes 25 anos: unida e em sintonia.
A nova logo veio refletir a expertise das operações da empresa: são 25 anos transportando grupos de jovens desacompanhados à terra dos sonhos infanto-juvenis, Orlando. “O bem mais precioso de um pai e uma mãe é o filho, e nós cuidamos bem deles há um quarto de século”, ressaltou o gerente Comercial, Guilherme Reis. “A nossa nova marca mostra o zelo, o carinho e este cuidado que temos com nossos clientes e fornecedores. É um design feito a mão”, explicou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MK Travel.
“Um tripé nos fixou no mercado: qualidade, credibilidade e confiança. Isso fez com que chegássemos aos 25 anos, e continuamos expandindo cada vez mais, sempre fidelizando agentes de viagens”, analisou a diretora-presidente da operadora, Jandyra Coutinho. “Esta parceria é gratificante, como diretora, acredito nos agentes e no potencial de vendas deles. O nosso esforço, a nossa luta e empenho é para que estes profissionais acreditem no nosso trabalho e continuem nos prestigiando”, pontuou. Jandyra ressaltou que a atual equipe da empresa é a melhor destes 25 anos: unida e em sintonia.
A nova logo veio refletir a expertise das operações da empresa: são 25 anos transportando grupos de jovens desacompanhados à terra dos sonhos infanto-juvenis, Orlando. “O bem mais precioso de um pai e uma mãe é o filho, e nós cuidamos bem deles há um quarto de século”, ressaltou o gerente Comercial, Guilherme Reis. “A nossa nova marca mostra o zelo, o carinho e este cuidado que temos com nossos clientes e fornecedores. É um design feito a mão”, explicou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MK Travel.