New Tour (RJ) passa a incluir EUA em seu portfólio
Ainda durante o workshop a empresa promete lançar a nova logomarca. A idéia do carimbo que remete à aprovação, no entanto, não foi alterada, nem cor e fonte
A operadora carioca New Tour apresentará no dia 15 de outubro, durante o 1º Workshop Intermac Rio, seu mais novo produto: Estados Unidos. Com quatro anos de operação, a empresa até então operava para países da América do Sul, Costa Rica, México, Peru e República Dominicana. A partir de agora passa a incluir os Estados Unidos em seu portfólio. Já para 2015 a novidade deve ser o Canadá.
Segundo o diretor executivo da empresa, Adolfo Rocha, o evento será uma excelente oportunidade para a operadora apresentar as novidades. “Somos uma empresa muito jovem, mas em dois anos tivemos um crescimento de 60% nas vendas. Ano passado melhoramos a nossa infraestrutura mudando para um novo endereço, aumentamos nosso quadro de colaboradores e agora chegou o momento de investir em nossa imagem e lançarmos novos produtos”, afirmou.
Ainda durante o workshop a empresa promete lançar a nova logomarca. A idéia do carimbo que remete à aprovação, no entanto, não foi alterada, nem cor e fonte.
Segundo o diretor executivo da empresa, Adolfo Rocha, o evento será uma excelente oportunidade para a operadora apresentar as novidades. “Somos uma empresa muito jovem, mas em dois anos tivemos um crescimento de 60% nas vendas. Ano passado melhoramos a nossa infraestrutura mudando para um novo endereço, aumentamos nosso quadro de colaboradores e agora chegou o momento de investir em nossa imagem e lançarmos novos produtos”, afirmou.
Ainda durante o workshop a empresa promete lançar a nova logomarca. A idéia do carimbo que remete à aprovação, no entanto, não foi alterada, nem cor e fonte.