Planeta Brasil (Grupo Águia) passará por reposicionamento
Uma das marcas mais conhecidas entre as empresas do Grupo Águia, a operadora Planeta Brasil passará ainda neste semestre por um reposicionamento de marca
Uma das marcas mais conhecidas entre as empresas do Grupo Águia, a operadora Planeta Brasil passará ainda neste semestre por um reposicionamento de marca. O presidente do Grupo, Paulo Castello Branco, não dá detalhes, mas garante: “o trade ainda ouvirá falar muito da empresa”.
“Eu e toda família do Grupo Águia entendemos que se trata de uma das marcas mais fortes do turismo e por isso fizemos questão de trabalhar o marketing adequadamente para fixar o branding da Planeta na Copa do Mundo. Embora os contratos tenham sido fechados com a Match, o que mais se via eram estrangeiros com a Planeta Brasil. Esta foi a grande bandeira e, claro, não fizemos isso à toa. A intenção é expandir a marca a partir de agora. Na Copa ela foi basicamente receptivo, no futuro será uma marca conhecida no Brasil e esse reposicionamento começará até o final do ano”.
A transformação começou já na Copa do Mundo e segue ao longo do ano com a contratação de novos colaboradores. A nova mão de obra virá quase toda do banco de dados criado com base nos funcionários que passaram pelo Grupo Águia nos últimos anos, por conta da Copa do Mundo – em pouco mais de quatro anos a empresa viu o número de colaboradores saltar de 600 para sete mil.
“Estamos falando de pessoas que foram exaustivamente treinadas e capacitadas e que já conhecem o perfil do Grupo Águia”, concluiu.
“Eu e toda família do Grupo Águia entendemos que se trata de uma das marcas mais fortes do turismo e por isso fizemos questão de trabalhar o marketing adequadamente para fixar o branding da Planeta na Copa do Mundo. Embora os contratos tenham sido fechados com a Match, o que mais se via eram estrangeiros com a Planeta Brasil. Esta foi a grande bandeira e, claro, não fizemos isso à toa. A intenção é expandir a marca a partir de agora. Na Copa ela foi basicamente receptivo, no futuro será uma marca conhecida no Brasil e esse reposicionamento começará até o final do ano”.
A transformação começou já na Copa do Mundo e segue ao longo do ano com a contratação de novos colaboradores. A nova mão de obra virá quase toda do banco de dados criado com base nos funcionários que passaram pelo Grupo Águia nos últimos anos, por conta da Copa do Mundo – em pouco mais de quatro anos a empresa viu o número de colaboradores saltar de 600 para sete mil.
“Estamos falando de pessoas que foram exaustivamente treinadas e capacitadas e que já conhecem o perfil do Grupo Águia”, concluiu.