MGM Operadora tem novo e-mail para clientes
A MGM Operadora lançou um novo e-mail para atender as dúvidas, sugestões, elogios e reclamações dos clientes. Segundo o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski, o objetivo da empresa ao lançar o novo serviço é conseguir uma maior aproximação com o público.
A MGM Operadora lançou um novo e-mail para atender as dúvidas, sugestões, elogios e reclamações dos clientes. Segundo o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski, o objetivo é conseguir uma maior aproximação com o público.
“Contamos com uma equipe especializada para responder as mensagens e ainda disponibilizamos outros canais de comunicação para agentes de viagens, parceiros, fornecedores e clientes, como o site, telefone e redes sociais”, disse. O e-mail do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da MGM é sac@mgmoperadora.com.br.
“Contamos com uma equipe especializada para responder as mensagens e ainda disponibilizamos outros canais de comunicação para agentes de viagens, parceiros, fornecedores e clientes, como o site, telefone e redes sociais”, disse. O e-mail do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da MGM é sac@mgmoperadora.com.br.