Rafael Carreira   |   27/08/2014 12:07

MGM Operadora tem novo e-mail para clientes

A MGM Operadora lançou um novo e-mail para atender as dúvidas, sugestões, elogios e reclamações dos clientes. Segundo o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski, o objetivo da empresa ao lançar o novo serviço é conseguir uma maior aproximação com o público.

A MGM Operadora lançou um novo e-mail para atender as dúvidas, sugestões, elogios e reclamações dos clientes. Segundo o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski, o objetivo é conseguir uma maior aproximação com o público.

“Contamos com uma equipe especializada para responder as mensagens e ainda disponibilizamos outros canais de comunicação para agentes de viagens, parceiros, fornecedores e clientes, como o site, telefone e redes sociais”, disse. O e-mail do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da MGM é sac@mgmoperadora.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados