MGM lança I`m so happy para venda de bloqueios aéreos
A MGM Operadora lançou a campanha de incentivo “I`m so happy”, com foco em vendas de bloqueios aéreos e que premiará os agentes de viagens conforme a venda de reservas aéreas da empresa para qualquer destino.
A MGM Operadora lançou a campanha de incentivo “I`m so happy”, com foco em vendas de bloqueios aéreos, premiando os agentes de viagens conforme a venda de reservas aéreas para qualquer destino. O bônus é estipulado de acordo com três categorias: trechos nacionais, bloqueios para América do Sul e passagens para Caribe, América do Norte e Europa.
Além do prêmio em dinheiro, o agente ainda concorre a duas viagens, de acordo com o volume de vendas. Caso o profissional venda 60 lugares ou mais, pode ganhar um pacote completo para Buenos Aires, e caso consiga comercializar acima de 120 bloqueios, concorrerá a uma viagem para Miami. Nas duas viagens, o vencedor poderá levar um acompanhante e ganhará um kit luxo da operadora.
“A MGM sempre incentiva os agentes de viagens parceiros com diferentes campanhas e promoções. É uma forma extra de estímulo para vendas e para estreitar a relação de trabalho”, diz o gerente comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski. A campanha é válida para vendas até 8 de dezembro de 2014.
Além do prêmio em dinheiro, o agente ainda concorre a duas viagens, de acordo com o volume de vendas. Caso o profissional venda 60 lugares ou mais, pode ganhar um pacote completo para Buenos Aires, e caso consiga comercializar acima de 120 bloqueios, concorrerá a uma viagem para Miami. Nas duas viagens, o vencedor poderá levar um acompanhante e ganhará um kit luxo da operadora.
“A MGM sempre incentiva os agentes de viagens parceiros com diferentes campanhas e promoções. É uma forma extra de estímulo para vendas e para estreitar a relação de trabalho”, diz o gerente comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski. A campanha é válida para vendas até 8 de dezembro de 2014.