Designer divulga sua nova identidade visual e slogan
Deusa Rodrigues e Olga Arima, diretoras da Designer Tours, contam que a operadora chega aos 28 anos com nova identidade visual. “A marca ficou mais simples, moderna e reforça o posicionamento da Designer Tours. É um marco dessa nova fase, que trará ainda mais novidades para 2014”
Deusa Rodrigues e Olga Arima, diretoras da Designer Tours, contam que a operadora chega aos 28 anos com nova identidade visual. “A marca ficou mais simples, moderna e reforça o posicionamento da Designer Tours. É um marco dessa nova fase, que trará ainda mais novidades para 2014”, afirmam as executivas, prometendo mais inovações no ano.
A nova marca vem acompanhada do slogan “De um ponto a outro, do seu jeito” destacando o conceito da empresa. “Conhecida por desenhar viagens como experiências únicas nos seis continentes, a Designer afirma sua evolução ao longo de 28 anos”, diz o comunicado da Designer.
A novidade estará presente gradativamente nos materiais da operadora, entre eles o novo folheto Lua de Mel, que será apresentado durante a Braztoa na WTM, que acontece em São Paulo a partir do dia 23.
A nova marca vem acompanhada do slogan “De um ponto a outro, do seu jeito” destacando o conceito da empresa. “Conhecida por desenhar viagens como experiências únicas nos seis continentes, a Designer afirma sua evolução ao longo de 28 anos”, diz o comunicado da Designer.
A novidade estará presente gradativamente nos materiais da operadora, entre eles o novo folheto Lua de Mel, que será apresentado durante a Braztoa na WTM, que acontece em São Paulo a partir do dia 23.